Tópico dos Pneus

Quando andei a ver , era os mais baratos.
O feedback ,, foi entregue um volume , a DPD , entregou apenas um , o outro devolveu à fabrica.
A Grip500 nesse caso nao tem culpa, vamos ver é como procedem agora.
A DPD aqui a minha zona é pessima , de minha parte já tem uma reclamação , e pelo parecer vão a caminho da segunda ,

Optei pelos Falken E.Ziex 88V, Vai sair os pilot sport 4 88Y.

Na Grip500 estava a 92€ e a mais proxima é a pneus lider a 94€

Chato que tenha acontecido.

Quanto aos preços, assim sendo tanto melhor.

Mas e em regra (para as medidas que costumo pesquisar), de facto e em muitas vezes, os que tem preços online mais em conta, costuma ser ou a toopneus ou a pneulider.

O apoio a clientes da GRIP500 é péssimo , mal respondem, sinceramente por mais 4€ tinha comprado na pneuliders .
Contudo os pneus tambem ainda nao chegaram lá , ainda estão em devolução ao remetente , se precisasse deles com urgência estava bem tramado .

A Point S é a marca da Point S,tipo uma Norauto,e sim os pneus são fabricados pela Continental.

Há uns anos atrás tive que meter uns de urgência,rebentaram dois pneus à frente duma das Mazda que tive e foi mesmo à frente de um Point S,uma chapa mal posta na estrada deu nisto.

Pelo Batch Nr foi produzido na Húngria numa das fábricas da Continental.

Agora temos que ver a qualidade Continental e a qualidade de uma das marcas fabricadas pela Continental,a técnologia aplicada não é a mais recente,mas pneus de muito boa qualidade sem dúvida.

A Continental não tem fábrica na Hungria.

Ontem estava parado junto á minha casa, um Kia gigante. Não me lembro o nome e dele, mas estava escrito na mala. Penso ser eléctrico e parecida um mini bus. Isto para dizer que reparei que tinha de origem pneus Nexen.

O apoio a clientes da GRIP500 é péssimo , mal respondem, sinceramente por mais 4€ tinha comprado na pneuliders .
Contudo os pneus tambem ainda nao chegaram lá , ainda estão em devolução ao remetente , se precisasse deles com urgência estava bem tramado .

O apoio da Grip e da Pneulider é o mesmo... são da mesma cada mãe. 😉

Ontem estava parado junto á minha casa, um Kia gigante. Não me lembro o nome e dele, mas estava escrito na mala. Penso ser eléctrico e parecida um mini bus. Isto para dizer que reparei que tinha de origem pneus Nexen.

A NEXEN é OEM de muitas marcas, inclusive da Porsche.

O apoio da Grip e da Pneulider é o mesmo... são da mesma cada mãe. 😉

Na etiqueta de envio vem la o nome de outra empresa, parece-me ser dropshipping .
Eu ainda nao posso apertar muito com eles porque nem a DPD lhes retornou o produto .

As sul-coreanas costumar usar bastante as marcas deles.

As sul-coreanas costumar usar bastante as marcas deles.

Não terá a ver com contratos de fornecimento mais vantajosos?
sempre associei a isso, seja pneus, baterias, componentes de suspensão...... A unica diferença que encontro para outros tempos é que os players fornecedores deixaram de ser a habitual meia duzia de topo e passou a ser um leque mais variado.

Não terá a ver com contratos de fornecimento mais vantajosos?
sempre associei a isso, seja pneus, baterias, componentes de suspensão...... A unica diferença que encontro para outros tempos é que os players fornecedores deixaram de ser a habitual meia duzia de topo e passou a ser um leque mais variado.

Sim, tudo o que as marcas possam poupar fazem-no.

Na etiqueta de envio vem la o nome de outra empresa, parece-me ser dropshipping .
Eu ainda nao posso apertar muito com eles porque nem a DPD lhes retornou o produto .

Como podes verificar, no próprio site deles, tem a indicação de pertencerem à AD Tyres (casa mãe), que tem também a Pneulider. 😉

https://www.grip500.pt/condicoes-gerais-de-venda​

pneus.jpg

Attachments

• pneus.jpg
    pneus.jpg
    106.5 KB · Views: 0
PneusLider (ADTyres) para mim tem sido perfeito. Já fiz 4 encomendas com sucesso. Nesta última comprei numa sexta e entregaram na segunda.

Boas a todos. Há muito que não compro pneus para carro, os útlimos anos tem sido só moto :sh)[:D]

Comprei agora um Fiesta ST e preciso de 2 pneus, os da frente estão nas lonas. Medida 205/40 R17, sendo que os que trouxe são os 4 Pzero Nero

O que aconselham numa melhor relação preço qualidade, se possivel? Por acaso os Eagle F1 Asymmetric 6 estão na lista, vi muitas vezes mencionandos mesmo fora daqui.

Obrigado

Boas a todos. Há muito que não compro pneus para carro, os útlimos anos tem sido só moto :sh)[:D]

Comprei agora um Fiesta ST e preciso de 2 pneus, os da frente estão nas lonas. Medida 205/40 R17, sendo que os que trouxe são os 4 Pzero Nero

O que aconselham numa melhor relação preço qualidade, se possivel? Por acaso os Eagle F1 Asymmetric 6 estão na lista, vi muitas vezes mencionandos mesmo fora daqui.

Obrigado

Estranho, isso é exactamente a medida do pequeno abarth.
curiosamente vinha de origem com os pzero que sempre foram maus especialmente com chuva dando pagi as de conversa no clube dedicado.
troquei recentemente por uns F1 assy6 e foi da noite para o dia, estou mesmo feliz com a opção.

Back