Tópico dos Pneus

Boas,

Se me permites, julgo que tens também boas opções em Yokohama Cdrive. Mas dá-me a impressão que a pneucity oferece-te gratuitamente conselhos para a performance que tanto anseias.

Saudações pneumáticas

estive a pesquisar o site e (nos conselhos) o que eles se limitam a fazer é propor uma busca com as medidas aprovadas pelo fabricante para o modelo em causa (neste caso, Corolla), coisa que eu já tinha feito manualmente antes...

no entanto, o que eu pretendia aqui era ter feedback de quem utilizou estes pneus ou quem trabalhe no ramo (como parece ser o seu caso - pelos seus posts neste tópico -) sobre o seu comportamento, principalmente em piso molhado...

edit: além disso, na medida 205/60R15 (em vez dos originais 195/60R15) as prestações (arranque) ficariam muito prejudicadas?

Última edição:
pneus marca NEXEN

pneus marca NEXEN

Boas..gostaria de saber se conhecem esta marca de pneus..NEXEN..se são bons..ou ñ..

vi uns e gostei do rasto..agora se são bons isso é k ñ sei..pois queria um pneu bom e barato..205/45-16...

k aconselham?

Gostas de ti e dos teus?

mas são assim tao maus?conheces?..k aconselhas..ñ queria gastar mt..

costumo gastar os goodyear f1...dunlop ....mas isto é tudo pneus k só fazem ai 15000,no maximo 20000.

de momento tenho de trocar outra vez e ñ queria gastar mt..sei que há pneus bem mais em conta e pelo que dizem até nem são maus.

mas são assim tao maus?conheces?..k aconselhas..ñ queria gastar mt..

costumo gastar os goodyear f1...dunlop ....mas isto é tudo pneus k só fazem ai 15000,no maximo 20000.

de momento tenho de trocar outra vez e ñ queria gastar mt..sei que há pneus bem mais em conta e pelo que dizem até nem são maus.

A mim aconselharam-me Maloya Futura...estão a agradar-me.[;)]

Consegui-os por cerca de 80 Euros cada, na medida 205/55/16.:confused:

Última edição:
Pneus Vredestein

Pneus Vredestein

Pneus Vredestein.....

Tenho aqui um colega que vai colocar 4 pneus destes no Corolla dele...

Não conheço...têm algumas referências...?

eu uso uns sport contact ou coisa assim, ja la vao 70.000 km's e ainda com bom aspecto. em piso seco penso ser muito equivalente a outros da mesma categoria. mas em tempo de chuva aquilo e um espectaculo, isto, comparados com os continental premium contact que eu tinha. no futuro penso voltar a comprar desta marca pouco conhecida. foi a primeira marca a equipar os pneus das primeiras bicicletas BMX que apareceram aqui ha uns anos. e eu penso que vredstein seja holandesa e uma sub-marca da michelin, mas n tenho certeza

Eu troquei os yokohama de origem do meu Jazz por uns, e estou bastante satisfeito, pouco ruido de rolamento, mais aderencia em piso molhado, e para já boa duração

eu uso uns sport contact ou coisa assim, ja la vao 70.000 km's e ainda com bom aspecto. em piso seco penso ser muito equivalente a outros da mesma categoria. mas em tempo de chuva aquilo e um espectaculo, isto, comparados com os continental premium contact que eu tinha. no futuro penso voltar a comprar desta marca pouco conhecida. foi a primeira marca a equipar os pneus das primeiras bicicletas BMX que apareceram aqui ha uns anos. e eu penso que vredstein seja holandesa e uma sub-marca da michelin, mas n tenho certeza

Sport Contact é da Continental, querias dizer Sport Trac penso eu.

Há alguns dias que criei aqui um tópico sobre pneus 225/45R18 no qual não obtive grande ajuda.

Gostaria, se possível, de "ouvir" algumas opiniões sobre alternativas interessantes aos actuais Pilot da Michelin que tenho montados. Não tardarei a ter de os substituir e os preços são simplesmente proibitivos.

Obrigado.

Voltar
Superior