Tópico dos Pneus

Já comprei!!!!!!!

Já comprei!!!!!!!

Federal 595 em 185/60/R13 em H

250€ com tudo! [;)]

28-09-07_1353.jpg

Feedback muito positivo. Piso molhado então há boa diferença no escoamento da água. Em seco ninguém me agarra. [;)]

Por favor, tirem este pneu da lista 'fatela'.

Antes de mais boas a todos :) need help

Queria meter uns Firestone Firehawk SZ80 no meu Clio 2 1.9 dti (80cv)
e assim estive a guiar um corsa de um colega com eles... calçados...e gostei bastante deles lol preços e relaçao qualidade? alguem tem e recomenda?? tipo fasso media 160km por dia +/- na A1....

185/60/14 80h

desde ja tks

big_sz80.jpg

Last edited:
Federal 595 em 185/60/R13 em H

250€ com tudo! [;)]

28-09-07_1353.jpg

Feedback muito positivo. Piso molhado então há boa diferença no escoamento da água. Em seco ninguém me agarra. [;)]

Por favor, tirem este pneu da lista 'fatela'.

Esperemos que assim continuem. Eu já tive uns Nokian e até eram porreiros enquanto novos. Passado uns tempos (ia por volta dos 4~5mm de rasto), ficaram uma desgraça. [:vm)] Só para teres uma ideia de quão maus, no Inverno, a tirar o carro de marcha-atrás do estacionamento em espinha, a frente fugia de lado!! :eek: Nunca mais ponho Nokian. Só espero que os Pirelli que pus agora não me desiludam. Por enquanto estou a gostar, mas um pneu, para mim, só se vê se é realmente bom depois de correr uns bons quilometros. [;)] Mas vai dando o feedback desses pneus. [;)]

boa noite. tenho um alfa 156 1.9 jtdm calçado com uns firestone firehawk 700- 91v nas medidas 205/55 r16. o problema é que tive ontem um furo e o pneu ficou inutilizável. sendo assim preciso de dois pneus para a frente mas tive a ver preços aqui na zona onde vivo (faro) e gostaria de saber se arranjo pneus com um comportamento semelhante ou melhor mas mais em conta? se não me engano esta é a gama sport da firestone?

cumprimentos.

boa noite. tenho um alfa 156 1.9 jtdm calçado com uns firestone firehawk 700- 91v nas medidas 205/55 r16. o problema é que tive ontem um furo e o pneu ficou inutilizável. sendo assim preciso de dois pneus para a frente mas tive a ver preços aqui na zona onde vivo (faro) e gostaria de saber se arranjo pneus com um comportamento semelhante ou melhor mas mais em conta? se não me engano esta é a gama sport da firestone?

cumprimentos.

boas nunokas olha hoje acabei por meter os Firestone Firehawk SZ80 so fiz ainda 100 km mas digo.te estou a adorar os pneus :)

olha eu comprei na FIRSTSTOP preço muito bom mesmo repara ficou.me 2 pneus novos por 148€ medida 185/60/14 80h ( so posso meter os outro 2 para a semana lol tenho as jantes a reparar ) e ha varias lojas no pais da uma olhada no link sff

http://www.multimap.com/clients/bro...idge_01&addr3=faro&scale=&c02=&dropquery=true

Last edited:
boas nunokas olha hoje acabei por meter os Firestone Firehawk SZ80 so fiz ainda 100 km mas digo.te estou a adorar os pneus :)

olha eu comprei na FIRSTSTOP preço muito bom mesmo repara ficou.me 2 pneus novos por 148€ medida 185/60/14 80h ( so posso meter os outro 2 para a semana lol tenho as jantes a reparar ) e ha varia lojas no pais da uma olhada no link sff

http://www.multimap.com/clients/bro...idge_01&addr3=faro&scale=&c02=&dropquery=true

porreiro.obrigado [;)]
essa gama da firehawk é superior à 700?

cumprimentos.

porreiro.obrigado [;)]
essa gama da firehawk é superior à 700?

cumprimentos.

Eu posso estar enganado mas acho que sim...
os FIREHAWK SZ80 acho que sao do topo da Firestone ...acho...mas tb na loja pedes a eles para te dizerem as diferenças reais entres esses modelos...
sempre podes ver aqui o que o pessoal fala desses modelos... ve o link sff

sz80
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/firestone/firehawk_sz_80/index.html

700
http://www.tyretest.com/pkw_sommerreifen/firestone/firehawk_700/index.html

((sorry ja esta em ingles llooll )

Last edited:
michellin nessa medida os energy são mt durinhos, eu pessoalmente acho muito maus. n sei se existem os pilot, mas é capaz

thx twoguns[:cool:]
parecem-me superiores nesses testes, além disso é um produto mais recente.
agora vou comparar os preços nesta medidas[kiss]

Bridgestone Potenza RE050A

Bridgestone Potenza RE050A

Eu tenho uma MB C220CDI e meti Bridgestone Potenza RE050A SIMPLESMENTE um conjunto perfeito.

Boa tarde a todos. Sou um novo utilizador e desculpem se fizer qq asneira.
Tenho num Toyota Aygo os pneus de origem Continental 155/65 14 e estou a pensar em mudar por uns 165/55 15 ou 175/60 R14. Qual é a vossa opinião.
Já agora, no meu Honda Civic 1.4 5P tenho uns GoodYear Eagle Ventura 195/55 15 e não estou tão satisfeito como esperava. Não são maus, mas... estava habituado a conduzir com uns GoodYear Eagle F1 num Civic 1,8 VTEC 5P. Será por isso ou realmente os pneus não são assim tão bons.
Obrigado!

Back