Tópico dos Pneus

E os DUNLOP? não são bons pneus? Estão a um grande preço...

são os melhores q podes comprar tendo em conta o preço deles..
agora apenas te alerto para o seguinte; é um modelo q já foi substituido e já vamos no s03
para estarem a esse preço é pq já lá estão à mto tempo..
se estiverem para lá guardados com pneus em cima não é mto bom sinal.
se mudares apenas 2 pneus testa-os primeiro à frente

troco pois...

se estiveres a falar do potenza s03 e puderes dar esses € extra é pneu completamente diferente...
os F1 apenas ganham em molhado; de resto os S03 ganham em td

Por acaso disseram-me aquando da ida à oficina que eram os Potenza s0 qualquer coisa, por isso é possível que sejam esses que estás a falar, mas vou falar com o homem novamente para confirmar.

Obrigado
Cumps.

Acho que com os energy saver não sacrificas um pouco a aderência, mas sim "um muito".

Mesmo sem saber o modelo dos firestone (que têm bons resultados nos testes da adac) optaria pelos ER300, pois a diferença de preço é residual.
~

Esquecendo os DUNLOP, na realidade tenho neste momento os ER300, que até á data não deram uma escorregadela, e diga-se que aqui na madeira a curvas são perigosas e quase sempre humidas, contudo fizeram apenas 40000 km. estou tentado a esperimentar os E3A porque tanto quanto sei fazem entre os 60000 e os 80000 km... Estarei a perder em algum factor? o desempenho deste pneu em piso escorregadio é assim tão mau, considerando com o ER300?

Acho que com os energy saver não sacrificas um pouco a aderência, mas sim "um muito".

Mesmo sem saber o modelo dos firestone (que têm bons resultados nos testes da adac) optaria pelos ER300, pois a diferença de preço é residual.

Estes novos energy saver não são tão maus como os antigos, melhoraram bastante principalmente em molhado.

~

Esquecendo os DUNLOP, na realidade tenho neste momento os ER300, que até á data não deram uma escorregadela, e diga-se que aqui na madeira a curvas são perigosas e quase sempre humidas, contudo fizeram apenas 40000 km. estou tentado a esperimentar os E3A porque tanto quanto sei fazem entre os 60000 e os 80000 km... Estarei a perder em algum factor? o desempenho deste pneu em piso escorregadio é assim tão mau, considerando com o ER300?

Os E3A são um perigo... Os energy saver são muito melhores! Se quiseres boa relação preço/qualidade mete os dunlop, se quiseres boa relação aderência/preço mete os ER300, se quiseres boa relação duração/preço mete os energy saver.

boas, preciso de mudar de pneus 225/40r18 e ando indeciso entre os
Goodyear EAGLE F1 ASYMMETRIC 92Y e os Bridgestone POTENZA RE050A 88Y, ambos a 160€ aprox. cada.

O que acham? há melhores hipoteses?

Alguém já comprou na pneu directo? correu bem?

Os eagle F1 assimétricos são ligeiramente superiores aos RE050A, na pneucity tem preços bons e conheço muita gente que já comprou lá sem problemas, também tens a pneus-online como opção.

pneus novos ajuda

pneus novos ajuda

Boas!estou a precisar de trocar os pneus da frente do meu renault megane coupe!neste momento tenho uns michelin energy atrás e á frente!Gostaria que me dessem uma ajuda na escolha dos mesmos!

Bom preço relação qualidade
Medida 185 R15

Tenho ouvido falar muito em pneus em segunda mão aqui na zona e dizem me que é uma boa opção!o que acham?

Boas!estou a precisar de trocar os pneus da frente do meu renault megane coupe!neste momento tenho uns michelin energy atrás e á frente!Gostaria que me dessem uma ajuda na escolha dos mesmos!

Bom preço relação qualidade
Medida 185 R15

Tenho ouvido falar muito em pneus em segunda mão aqui na zona e dizem me que é uma boa opção!o que acham?

Falta dares a altura do pneu senão não te posso dizer nada, penso que seja 185/55R15 certo? Pneus em segunda mão boa opção? Depende de muitos factores mas normalmente só é bom para quem vende, já pensaste de onde vêm esses pneus em segunda mão?

Última edição:
preciso de 4 pneus 195/50/r15 fiesta 1.4 tdci 2005.........

que tipo de pneus aconselham gosto de yokohama e falken (corte do pneu) ....

orçamento +/- 300€

que aconselham??

Última edição:
preciso de 4 pneus 195/50/r15 fiesta 1.4 tdci 2005.........

que tipo de pneus aconselham gosto de yokohama e falken (corte do pneu) ....

orçamento +/- 300€

que aconselham??

Por esse preço metes do melhor nesse carro, estou a falar de continental premiumcontact2, yokohama s.drive, dunlop fast response, f1 gsd3, nokian v, turanza ER300, bf goorich g force profiler, Kumho ECSTA SPT KU31 e toyo proxes t1r, falken não há nada de especial nessa medida infelizmente. Qual escolher? Depende do que se pretende mas os nokian V e os dunlop fast response são bons pneus em seco e molhado, com boa duração e preço bastante acessivel. Se encontrares qualquer um dos outros a um preço muito bom não é de desaproveitar, têm é atenção aos f1 gsd3 que podem ser os fabricados na china.

Por esse preço metes do melhor nesse carro, estou a falar de continental premiumcontact2, yokohama s.drive, dunlop fast response, f1 gsd3, nokian v, turanza ER300, bf goorich g force profiler, Kumho ECSTA SPT KU31 e toyo proxes t1r, falken não há nada de especial nessa medida infelizmente. Qual escolher? Depende do que se pretende mas os nokian V e os dunlop fast response são bons pneus em seco e molhado, com boa duração e preço bastante acessivel. Se encontrares qualquer um dos outros a um preço muito bom não é de desaproveitar, têm é atenção aos f1 gsd3 que podem ser os fabricados na china.

e como é que distingo os da china dos bons?? realmente sao muito atractivos esses pneus... qual sera um bom preço desse modelo para perguntar a um man que tem uns bons preços...

e como é que distingo os da china dos bons?? realmente sao muito atractivos esses pneus... qual sera um bom preço desse modelo para perguntar a um man que tem uns bons preços...

60€ pelos f1 gsd3 é bom, podes sempre perguntar a quem vende onde é que eles são fabricados ou então ver nos pneus. Não te esqueças, os f1 têm um desenho muito bonito mas o desenho de um pneu não é relevante para a sua performance, comprar esses pneus só por causa do desenho é um erro, para quem faz muitos km's não compensa meter os gsd3 já que a em média a sua duração anda por volta dos 30 000km e nem é com condução muito agressiva.

Que pneus aconselham? 175/65 R14

Que pneus aconselham? 175/65 R14

Boas,

Preciso de dicas para uns pneus 175/65 R14 para um Honda Civic 1.4.
Não sou nada dado a velocidades, apenas pretendo uns pneus que se comportem bem e que sejam sobretudo duráveis.
Venham daí as vossas dicas!

Cumps,

Voltar
Superior