Tópico dos Pneus

Cheira que essa empresa de renting é grupo BES/CGD.

Desde recusarem autorizar a troca porque os pneus só tinha 30.000 rodados e ainda tenho 4mm de piso em vez dos 3 que eles autorizam até colocarem pneus de qualidade inferior a que os de origem o carro tras, e ainda ouvir da boca dos gajos, o carro é nosso.....vale tudo para poupar!!

Por isso proximo contrato nem seguro, nem pneus, levam com um renting so com manutenção e chega!!!!

PS. já agora a resposta que deu ao palhaço que me disse que o carro é deles..foi...mas os putos que andam no vosso carro são meus...

Certamente a franquia do seguro é superior á poupança deles..mas isso é para o ultimo mês do contrato!

Por acaso é de outra empresa. Quanto a próximo contrato, não sou eu que decido, mas se dependesse de mim, podes crer que lhes tinha dito se eles querem perder um cliente do tamanho da minha empresa para poupar meia dúzia de tostões num jogo de pneus.[8b]

Boas,

Pretendo meter uns pneus continental PremiumContact2 que estão a bom preço no R..ady, mas tive a ver e não são todos fabricados no mesmo país. Na medida que quero 195/65R15 vêm de um país que nem me lembro o nome. Os 225/45R17 são made in Germany e 175/65R14 são made in Portugal.
Já ouvi falar q os pneus fabricados em certos países principalmente Asiáticos não têm a mesma fiabilidade que os Europeus.

Cumps,

Boas tardes,

Estou a precisar de comprar pneus para a minha Lybra SW neste momento tenho 4 Goodyear Eagle F1 , estive a ver na Pneucity, e vi este modelo lá na medida 205/60/r15 91V que acham desta marca ou modelo de pneu, tendo em conta o preço, 67€ cada.
ZIEXZE-912.jpg

Obrigado

De facto hoje em dia com a internet ficamos a conhecer todo o genero de marcas[;)] Se me perguntassem as cegas o que seria Ziex eu diria
"é limpa fornos?"

mas não é uma marca de pneus! isto nao ha nada como ter coragem, experimentar e contar aos outros como foi!

Boas tardes,

Estou a precisar de comprar pneus para a minha Lybra SW neste momento tenho 4 Goodyear Eagle F1 , estive a ver na Pneucity, e vi este modelo lá na medida 205/60/r15 91V que acham desta marca ou modelo de pneu, tendo em conta o preço, 67€ cada.
Ver anexo 76998

Obrigado

O Piso tem um desenho interessante. Pelo preço não faço ideia, mas por mais 4 € por pneu tens Vredestein Sportrac 3.

Por mais 10€ cada tens Dunlop SP Sport Fast Response

Este tipo de marcas faz-me sempre lembrar os Ling-Long ou uns Maxis .....enfim....

Boas tardes,

Ver anexo 76998

Obrigado

Os pneus são Falken e o modelo é que é Ziex. Duvido que sejam equiparados aos Ling-Long.

A Falken tem uns FK452 que estão até bem cotados entre os utilizadores dos mesmos.

Julgo que andarão ao nível dos Kuhmo, Hankook e BF Goodridge.

Certamente haverá cá malta mais conhecedora.

Amigos,

Preciso de ajuda na escolha de pneus para um 330d e90. O carro foi importado e trazia pneus de inverno, Goodyear Eagle Ultra Grip.

Vou optar por guardá-los para o Inverno já que, imagino que no Verão com o asfalto bem quente e a andar bem, vão "derreter" em menos de nada. Acredito que com um andamento calmo não houvesse problema, mas o carro é novo, o entusiasmo é muito e há que largar os 245 cavalos de vez em quando. [kiss]

Seriam uns Runflat 225/45 R17. Prezo performance sobretudo mas queria algum compromisso também em termos de preço e durabilidade. No fundo um pneu de boa performance, mas que consiga fazer mais de 20.000km...[;)]

Alguma dica??

Cumps!

Última edição:
Os pneus são Falken e o modelo é que é Ziex. Duvido que sejam equiparados aos Ling-Long.

Peço desculpa nem reparei que não pus a marca mas sim o modelo, de facto são uns Falken Ziex- ze 912, pelas reviews que li na internet parareceram-me aceitáveis, mas parece que há algum problema com o importador em Portugal e ninguém tem como pedir :confused:.

Tenho outros em mente, como os AVON ZV5 por 64.80€ sem montagem e os Mabor Sport-Jet 2 por esse preço também...e bem falados aqui pelo forum.

O que acham?

Muita variedade e muita marca de Pneus aqui sem dúvida (algumas que desconhecia[;)]).

Engraçado que parece que o ppl do fórum não aposta muito na Michelin:confused:

Se calhar por haver pneus com uma relação qualidade/preço muito melhores que os Michelin [;)]

Pessoalmente acho que os Michelin não valem aquilo que se paga por eles.
Há pneus muito melhores e mais baratos no mercado [;)]

Amigos,

Preciso de ajuda na escolha de pneus para um 330d e90. O carro foi importado e trazia pneus de inverno, Goodyear Eagle Ultra Grip.

Vou optar por guardá-los para o Inverno já que, imagino que no Verão com o asfalto bem quente e a andar bem, vão "derreter" em menos de nada. Acredito que com um andamento calmo não houvesse problema, mas o carro é novo, o entusiasmo é muito e há que largar os 245 cavalos de vez em quando. [kiss]

Seriam uns Runflat 225/45 R17. Prezo performance sobretudo mas queria algum compromisso também em termos de preço e durabilidade. No fundo um pneu de boa performance, mas que consiga fazer mais de 20.000km...[;)]

Alguma dica??

Cumps!

Runflat não conheço nenhuns, mas nessa medida acho difícil conseguires muito mais que 20000km :( Eu tenho pneu nessa medida em só aguentaram 33000km os da frente, os de trás ainda fazem +/- 5000km. São uns pirelli pzero nero, e não ando nada sempre abrir, até sou bem comodido nas velocidades que circulo actualmente.

Voltar
Superior