Tópico dos Pneus

Runflat não conheço nenhuns, mas nessa medida acho difícil conseguires muito mais que 20000km :( Eu tenho pneu nessa medida em só aguentaram 33000km os da frente, os de trás ainda fazem +/- 5000km. São uns pirelli pzero nero, e não ando nada sempre abrir, até sou bem comodido nas velocidades que circulo actualmente.

O tamanho n tem nada a ver com a durabilidade. Os Pirelli que tu falas são feitos de manteiga.... o meu caro tem uns Michelin Primacy HP, que chegam facilmente aos 50.000, nessa medida. Obviamente que não terão a perfomance desses Pirelli, mas até não são maus (pena serem bue barulhentos).

Mas tb não são runflat.

Se calhar por haver pneus com uma relação qualidade/preço muito melhores que os Michelin [;)]

Pessoalmente acho que os Michelin não valem aquilo que se paga por eles.
Há pneus muito melhores e mais baratos no mercado [;)]

Não será porque são sempre mais caros que os pneus equivalentes das outras marcas, para quê pagar mais?? [;)]

Acho curioso que digas isso, pk tenho aqui visto preços de pneus muito superiores ao preço dos Michelin [:)]

Agora se a questão se deve a qualidade/durabilidade ou gostos de outras marcas ai cada um é que sabe claro[:cool:]

Eu usei Pirelli e não gostei nada, desde que uso os Pilot Exalto não tenho que me queixar.[kiss]

Última edição:
Acho curioso que digas isso, pk tenho aqui visto preços de pneus muito superiores ao preço dos Michelin [:)]

Agora se a questão se deve a qualidade/durabilidade ou gostos de outras marcas ai cada um é que sabe claro[:cool:]

Eu usei Pirelli e não gostei nada, desde que uso os Pilot Exalto não tenho que me queixar.[kiss]

Digo o mesmo em relação aos pilot sport e primacy HP. Seria mais interessante mostrarem dados mais concretos, em medidas concretas, etc.

O tamanho n tem nada a ver com a durabilidade. Os Pirelli que tu falas são feitos de manteiga.... o meu caro tem uns Michelin Primacy HP, que chegam facilmente aos 50.000, nessa medida. Obviamente que não terão a perfomance desses Pirelli, mas até não são maus (pena serem bue barulhentos).

Mas tb não são runflat.

Obrigado pelas opiniões.

Eu decidi fazer a pergunta porque, falando de pneus RFT, gostava de saber o que oferecem as várias marcas. Nunca tive pneus RFT e andei a procurar na net mas não encontrei informação muito esclarecedora em relação a performance, durabilidade, etc, deste tipo de pneus e dos vários modelos disponíveis.

Mas tb não são runflat.

Digo o mesmo em relação aos pilot sport e primacy HP. Seria mais interessante mostrarem dados mais concretos, em medidas concretas, etc.

Os Primacy HP são os que tenho agora assim como os Pilot Primacy e não comprometem, duram o suficiente, mas deixam MUITO a desejar quando o objectivo é GRIP.

São razoáveis, mas é aí que acaba[;)] No entanto não os acho barulhentos... ok, venho de uns Potenza RE050[:D]

5000mil km após a sua montagem os Dunlop Fastresponse mantêm-se como uma excelente aposta até agora. Óptimo Grip, tanto em seco como em molhado, pouco ruídosos e confortáveis e agora que já passou algum tempo e já deu para perceber melhor onde está a barreira entre o sair disparado para a berma e o derrapar controladamente, digo que na minha expriência têm uns limites de aderência muito bons.

Porque são únicos Bridgestone de jeito que existem na minha medida, de resto só os ER300 ou ER30... E gosto dos pneus Bridgestone.

Se tiveres melhores sugestões sou todo ouvidos.

Eu acho que esse até já estão descontinuados, não tenho a certeza.

Contudo nessa medida tens uns pneus muito bons e que eu compraria sem pestanejar....Toyo Proxes T1-R [;)]

Tens também outros muito bons, mas mais caros que a concorrência...Michelin Pilot Exalto PE2 [;)]

Contudo nessa medida tens uns pneus muito bons e que eu compraria sem pestanejar....Toyo Proxes T1-R [;)]

Tens também outros muito bons, mas mais caros que a concorrência...Michelin Pilot Exalto PE2 [;)]

Já ouvi falar desses Toyo e o preço é bem em conta... Valem bem o preço?

Já ouvi falar desses Toyo e o preço é bem em conta... Valem bem o preço?

Eu nunca tive montado num carro meu, utilizo a medida OEM 185/60/14 [:D], contudo conheço muita gente que os tem ou teve e nunca ouvi dizer mal, só ouvi maravilhas.

O único senão é a durabilidade, mas isso é característica de pneus moles e virados para a performance...+ Grip - Durabilidade... - Grip + Durabilidade.

Acho que são muitos bons a todos os níveis.

Ou os novos Toyo R1R, que são magnificos [;)] [br:)][br:)]

Voltar
Superior