Tópico dos Pneus

Esses pneus já estão descontinuados...viste as datas de fabrico ?

Esses pneus são muito bons, contudo iria para os Toyo.

Não vi porque só mos arranjam por encomenda... Eu também tinha ideia que estavam descontinuados, aliás, quando pus 2 na Fabia (195/50R15) já foi um sarilho para os arranjar pela mesma razão, mas até agora estão impecáveis. Quando encomendar tenho de ver isso da data de fabrico.

Esta medida é lixada para arranjar bons pneus...! [8b]

Não vi porque só mos arranjam por encomenda... Eu também tinha ideia que estavam descontinuados, aliás, quando pus 2 na Fabia (195/50R15) já foi um sarilho para os arranjar pela mesma razão, mas até agora estão impecáveis. Quando encomendar tenho de ver isso da data de fabrico.

Esta medida é lixada para arranjar bons pneus...! [8b]

Oi? 195/50/15 é lixado para arranjar bons pneus?
Não só é facil como é das mais baratas. coloquei uns pilot exalto II por 61€ e estou encantado da vida!

Ps: os toyo T1r são muito bons (tive esses antes) mas têm o velho problema do desgaste das bermas (e não é da pressão dos pneus)

Última edição:
GoodYear F1 assymetricos
Bridgestone Potenza

Do melhor que se faz e os novos F1 dizem que duram mais que os antigos GSD3

Desculpa lá este comentário, mas com um 330d e tas preocupado se faz mais 10k km ou menos 10k km !?

Última edição:
Em 195/55R15, não te podem ter arranjado os Goodyear Eagle F1 GSD3, pois não existem nessa medida.

Ou te arranjaram os jurássicos GSD2, ou uns F1 feito na China. Portanto, cuidado com isso.

Em 195/55R15, não te podem ter arranjado os Goodyear Eagle F1 GSD3, pois não existem nessa medida.

Ou te arranjaram os jurássicos GSD2, ou uns F1 feito na China. Portanto, cuidado com isso.

Mas nunca existiram? :sh)

É que até já os vi à venda em mais do que um sítio!

Pessoal pf ajudem-me a decidir. Tenho que meter 4 sapatas novas na Mondeo 2.2 ( novo modelo ). Originalmente trazia Conti Sport2 que duraram muito pouco tempo... mas queria colocar algo que aguentasse bem com o binário do bicho, mas que ao mesmo tempo também não fossem super duros, como alguns que por aí andam. Sei tambem q nesta medida não há milagres nem em termos de preço, nem em termos de duração, por isso vos peço algumas dicas.

A medida é 235/40/18, e as opções ( ou outras que queiram aconselhar ) que tenho em cima da mesa são estas :

Michelin Pilot SP3 - 205.00
Continental ( iguais ao meus ) - 180.00
Bridgestone RE050 - 180.00
Dunlop Sp9000 - 160.00
Goodyear F1 Asymmetric - 170.00
Nokian ( nao sei o modelo ) - 150.00
Kumho KU39 Ecsta - 123.00
Hankook ( nao sei o modelo ) - 118.00
GT Radial HPY ( novo modelo ) - 125.00

Kumho e Hankook nunca tive.... mas já ouvi dizer bem dos Kumho bem como dos F1 Asymmetric.
Se por um lado nao me está a apetecer largar 200 biscas por cada Michelin, tambem por outro lado estou reticente em meter uma treta num carro que tem alguma potência e que pode colocar em causa a segurança, minha e dos miúdos.

Se tiverem outras sugestões ficaria super agradecido.

Resumindo : NÃO SEI MESMO O QUE COMPRAR ! :(

Pessoal pf ajudem-me a decidir. Tenho que meter 4 sapatas novas na Mondeo 2.2 ( novo modelo ). Originalmente trazia Conti Sport2 que duraram muito pouco tempo... mas queria colocar algo que aguentasse bem com o binário do bicho, mas que ao mesmo tempo também não fossem super duros, como alguns que por aí andam. Sei tambem q nesta medida não há milagres nem em termos de preço, nem em termos de duração, por isso vos peço algumas dicas.

A medida é 235/40/18, e as opções ( ou outras que queiram aconselhar ) que tenho em cima da mesa são estas :

Michelin Pilot SP3 - 205.00
Continental ( iguais ao meus ) - 180.00
Bridgestone RE050 - 180.00
Dunlop Sp9000 - 160.00
Goodyear F1 Asymmetric - 170.00
Nokian ( nao sei o modelo ) - 150.00
Kumho KU39 Ecsta - 123.00
Hankook ( nao sei o modelo ) - 118.00
GT Radial HPY ( novo modelo ) - 125.00

Kumho e Hankook nunca tive.... mas já ouvi dizer bem dos Kumho bem como dos F1 Asymmetric.
Se por um lado nao me está a apetecer largar 200 biscas por cada Michelin, tambem por outro lado estou reticente em meter uma treta num carro que tem alguma potência e que pode colocar em causa a segurança, minha e dos miúdos.

Se tiverem outras sugestões ficaria super agradecido.

Resumindo : NÃO SEI MESMO O QUE COMPRAR ! :(

Goodyear Eagle F1 Assimétricos: muito bom! Recomendo! Não são pneus para durar... mas com um grip fantástico. Para mim, a segurança fala mais alto e não abdico destes pneus.

Goodyear Eagle F1 Assimétricos: muito bom! Recomendo! Não são pneus para durar... mas com um grip fantástico. Para mim, a segurança fala mais alto e não abdico destes pneus.

Pois, estou mesmo tentado a ir pros F1. Embora o fulano que me deu quase todos estes preços me tenha dito que os Kumho eram mto bons. Mas não sei nao........

Voltar
Superior