Tópico dos Pneus

citação:Originalmente colocada por terminator

o carro não tem tabela de presões na porta do motorista

Estava à espera de uma reposta dessas :)
De facto não tem em lado nenhum, já procuramos e nada... se calhar já foi pintado noutros tempos, e não voltaram a colocar a indicação...

Só queria ter uma ideia da pressão...

Acham que 2.0 é muito? Alguem tem uns pneus iguais que me possa dar uma ideia?

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por terminator

o carro não tem tabela de presões na porta do motorista

Estava à espera de uma reposta dessas :)
De facto não tem em lado nenhum, já procuramos e nada... se calhar já foi pintado noutros tempos, e não voltaram a colocar a indicação...

Só queria ter uma ideia da pressão...

Acham que 2.0 é muito? Alguem tem uns pneus iguais que me possa dar uma ideia?

vai a uma casa de pneus e pergunta eles tem tabelas de pressões quase para tudo

pergunta ao alpiger acho que ele trabalha num casa de pneus

Esse teste foi feito com k medida(s)?

Será k tb se aplica a outras?

Parece k afinal os continental são melhores k os yokohama....

Não havia michelin?

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Aqui fica o quadro resumo.

O resto vao-me perdoar mas neste momento estou demasiado partido para "scanar" tudo

"Ludmila", se puderes e quando tiveres tempo, põe então o resto do teste... não querendo abusar de ti.

Abraços e obrigado

citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Boas

Precisava duma ajuda de alguém que perceba do assunto....

Qual escolher entre este 5 modelos (165/65r jante 14)?

Michelin Energy E3A -- 51.1 euros

Yokohama A.Drive -- 50.9 euros

Dunlop SP30 -- 49.9 euros

Continental ContiEcoContact3 -- 48.8 euros

Pirelli P3000 -- 47.2 euros

É para uma utilização maioritariamente citadina, com uma condução normal, nada de grandes velocidades.
Entre 15.000 a 20.000 kms/ ano

Obrigado desde já!:);)

Nessa medida, o melhor que poderás colocar na viatura são os Bridgestone B330 EVO (se ainda os encontrares) ou então os novos Bridgestone B250, em tudo quanto era teste a Bridgestone com o B330 EVO venceu sempre toda a concorrência nessa gama de pneus, tanto em aderência no seco como em molhado (superou todos os da tua lista sem margem para dúvidas). Só tem um senão, devem custar um pouco mais que os da tua lista, nessa medida os novos B250 devem andar na casa dos 55 euros, mesmo assim a diferença não é muito grande, se fosse eu a comprar escolheria segurança em primeiro.

Oi! É a primeira vez que venho ao fórum! Precisava de um conselho: tenho de meter pneus novos no meu carro; as medidas são 205/50 R 16 . É para andar na cidade e auto-estrada, mas não é para andar constantemente a 200!Só fazer uma condução mais desportiva de vez em quando... Gostava que me sugerissem uns bons pneus, que durem bastante e uma loja na zona da Maia, Porto ou arredores que faça bons preços. Os que tenho actualmente são os continental sportcontact. Tenho visto preços a rondar os 137 euros. Qual a vossa opinião sobre eles? Por este preço ou inferior há melhor? Seriam os Bridgestone ER300 uma boa opção?

Obrigado

citação:Originalmente colocada por PJammer

Oi! É a primeira vez que venho ao fórum! Precisava de um conselho: tenho de meter pneus novos no meu carro; as medidas são 205/50 R 16 . É para andar na cidade e auto-estrada, mas não é para andar constantemente a 200!Só fazer uma condução mais desportiva de vez em quando... Gostava que me sugerissem uns bons pneus, que durem bastante e uma loja na zona da Maia, Porto ou arredores que faça bons preços. Os que tenho actualmente são os continental sportcontact. Tenho visto preços a rondar os 137 euros. Qual a vossa opinião sobre eles? Por este preço ou inferior há melhor? Seriam os Bridgestone ER300 uma boa opção?

Obrigado

É mesmo 205/50? nao será 205/55? só pra confirmar... de qualquer das maneiras ajuda saber qual o teu carro.

Eu tenho Pirelli P7, nao chegando a ser pneu desportivo é bastante aceitável no global. os preços também nao sao maus, andam à volta de 100-120 euros em indice 91W 205/55/R16

citação:Originalmente colocada por PJammer

Oi obrigado pela resposta. Sim é mesmo 205/50 R16 ...é invulgar?? Vou dar uma vista de olhos nesses pirelli.

acho que os 205/55 sao mais comuns...

esqueci-me de dizer que troquei os meus aos 55000 +- já um bocado (bastante) mal tratados [8)]

mas meti outros iguais!

E que medidas de pneus usaram nesses testes [?]

Que me interessa o NHRi da Nokian se não existe esse modelo para o meu carro (175/65R14)[?]

Mal por mal, venham os Continental EcoContact 3... O modelo anterior dura à vontade o mesmo tempo que os Nokian e agarra bem...

Andei a ver melhor e estou indeciso entre estes 3:

Continental Sportcontact 87v com protecção jante (os q tenho agora) - 137 euros

Semperit Direction-Sport 87W Direction Sport com prot jante 110,50

Bridgestone Turanza ER 300 87 W 130 euros se forem os H custam 100 euros

Precisava de uma opinião urgente! Furei ontem 1 pneu e ando com um emprestado pela garagem que mos vende...

Medidas máximas de Pneus Fiat Uno

Medidas máximas de Pneus Fiat Uno

Bom dia!
Alguém me sabe dizer qual a largura máxima de pneus que é possível averbar para jante 13'' num Fiat Uno 1.1 de 92?
Cumprimentos
Nelson Cerqueira

citação:Originalmente colocada por NelsonUM

Bom dia!
Alguém me sabe dizer qual a largura máxima de pneus que é possível averbar para jante 13'' num Fiat Uno 1.1 de 92?
Cumprimentos
Nelson Cerqueira
Estão escritas no livrete em "anotações especiais".

Voltar
Superior