Tópico dos profissionais da Segurança Privada

Ladrilhador

New member
Bom Dia

No final da próxima semana irei a uma entrevista de trabalho para uma empresa de segurança que irá ter entrevista e provas.

Perguntei ao Sr. que me ligou e ele não sabe que tipo de entrevista e provas são.

Uma vez que nunca fui a uma, alguém me pode dar umas luzes do que poderei esperar?

Obrigado!:)

-----------------------------------

EDIT: 10 de Novembro

Bem, passado quase um mês depois de ter ido á entrevista fui chamado para ir fazer o curso a começar no final do mês :)

Não é nada garantido mas vamos ver no que vai dar[;)]

Last edited:
Bom Dia

No final da próxima semana irei a uma entrevista de trabalho para uma empresa de segurança que irá ter entrevista e provas.

Perguntei ao Sr. que me ligou e ele não sabe que tipo de entrevista e provas são.

Uma vez que nunca fui a uma, alguém me pode dar umas luzes do que poderei esperar?

Obrigado!:)

Não te incomodes que a entrevista é a normalidade de quando se quer ter acesso a um qualquer emprego

Quanto às provas, farás provas quando te derem formação e servirão para aferir se entrou alguma coisa nessa cabeçinha [;)]

Não te incomodes que a entrevista é a normalidade de quando se quer ter acesso a um qualquer emprego

Quanto às provas, farás provas quando te derem formação e servirão para aferir se entrou alguma coisa nessa cabeçinha [;)]

Obrigado pela resposta!

Mais alguma opinião?

Cuidado com algumas empresas de segurança, vai para Securitas, Prosegur, Grupo8 ou Esegur...estas sao as mais crediveis.
Como é que eu sei isto?- Tenho um familiar na Segurança privada...o ordenado base é de 612€ + 6€ alimentaçao + horas nocturnas, total iliquido dele esta na ordem dos 800 e tal 900€.. depois tens os descontos.

eu tou a estagiar numa e estou a adorar, se nao conseguir nada na minha area quando acabar o curso vou maze trabalhar para vigilante! [:)]

Cuidado com algumas empresas de segurança, vai para Securitas, Prosegur, Grupo8 ou Esegur...estas sao as mais crediveis.
Como é que eu sei isto?- Tenho um familiar na Segurança privada...o ordenado base é de 612€ + 6€ alimentaçao + horas nocturnas, total iliquido dele esta na ordem dos 800 e tal 900€.. depois tens os descontos.

É de confiança[;)]

Eu tambem ando á procura de emprego e fui a empresa de vigilância "noite e dia" e disseram-me que precisava de tirar carta de segurança (acho que é isto) e tinha de a tirar em lisboa e custa cerca de 800€ é verdade? podem me falar mais sobre isso?

Eu tambem ando á procura de emprego e fui a empresa de vigilância "noite e dia" e disseram-me que precisava de tirar carta de segurança (acho que é isto) e tinha de a tirar em lisboa e custa cerca de 800€ é verdade? podem me falar mais sobre isso?

Penso que estejas a falar do cartão do MAI (Ministério da Administração Interna)

Basicamente acho que consite num curso de Primeiros Socorros, Planos de Segurança, ou Direito Constitucional, penal e processual, entre outros, de 180 horas.

Corrijam-me se estiver enganado.

Eu não tenho esse curso e, caso fique na empresa para a qual estou a concorrer, esse curso é pago pela mesma.

Deve ser isso!
Mas então tás com sorte se ficares!
Pois aos sitios que vou dão prioridade a quem tem o cartão do MAI

Securitas?????????????

É muito boa e tal,mas ao fim de 3anos rua!!!![8b] [8b]

mais um colega!!!![:D]

Back