Tópico dos putos estúpidos

Kilimanjaro

Banido
Fiz este tópico para ver se "obtenho" algumas ideias vossas assim como experiencias como os putos de hoje em dia..

As minhas experiencias já tao do piorio com pitas de 15 anos... Só fazem é M€r_@...Já contei noutro tópico essas experiencias malucas... de ver pitas a dar bikos nos caixotes do lixo e a dizer "YEAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH SOU DOIS MORANGOS COM AÇUCAR"..E a dar bicos em caixas de papelao...O mais "estúpido" que apanhei já foi prai a 2 meses (uma das pitas que faz estas parvoices dos caixotes).. tava a pita mais 3 amigas as duas num canteiro de ervas de calças baixas a mostrar o cu para os carros...(uma ainda tinha um fio dental vermelho que eu olhei [:0])....

Tem conhecimento de mais parvoices destas? [8)]

Até me dá gozo gozar com as pitas quando passo por elas de carro...(atenção que sao malucas mas nem sao trambolhas..) Uma delas até é bastante gira... Agora esta mentalidade [8)]

Tem conhecimento destas "M€R_@s" ai na vossa zzona?

Cumps

*****se, que mentalidade.
Por acaso são da minha idade,e felizmente não tenho amigas com essa mentalidade. [|)]

Mas se elas quiserem-me fazer um bic0 não me importo ou então se tiverem a mostrar o cU tb não me importo de olhar :D (epa sou novo,tenho q aproveitar :D[:p])

citação:Originalmente colocada por filipe leça

*****se, que mentalidade.
Por acaso são da minha idade,e felizmente não tenho amigas com essa mentalidade. [|)]

Mas se elas quiserem-me fazer um bic0 não me importo ou então se tiverem a mostrar o cU tb não me importo de olhar :D (epa sou novo,tenho q aproveitar :D[:p])

[:p] Eu tb n sou velho.. tenho 20 anos... Qualquer dia cravo um biko a uma com 16 anos :D

E quando elas gritam? Xiça! Histéricas como tudo. É vê-las a contar o episódio de ontem dos Morangos, ou contar peripécias com um namorado de uma com mais 6 anos do que a pita, enfim...[8]

Quando elas mostrarem o cú para os carros, paras, sais todo selectinho do teu veículo, dás-lhe uma boa palmadinha no traseiro e retomas a viagem!

Não é novidade andarem a fazer coisas dessas, graças à má formação/atitude que elas e eles têm perante a sociedade que rodeiam.

Isso é muito pela culpa dos pais deles que nunca têm a responsabilidade de tratar os filhos de uma forma correcta. Isto é, os pais estão-se a borrifar para o que os filhos deles fazem.

Falta de formação é o que estas pessoas têm. A partir de quando é que nós iremos ver a luz do dia? A partir de quando é que esta mentalidade de típico "portuga" de ver os Morangos com Açúcar é a melhor coisa ao fim da tarde?

Pa pproxima tiro é uma foto.. a minha maquina and sempre comigo

mas elas já sabem que o meu grupo e o meu carro tamos sempre a atrofiar com elas hehe e depois dao-nos repostas que as vezes nos cag@ms a rir looool...

citação:Originalmente colocada por MotorolaV3x

Não é novidade andarem a fazer coisas dessas, graças à má formação/atitude que elas e eles têm perante a sociedade que rodeiam.

Isso é muito pela culpa dos pais deles que nunca têm a responsabilidade de tratar os filhos de uma forma correcta. Isto é, os pais estão-se a borrifar para o que os filhos deles fazem.

Falta de formação é o que estas pessoas têm. A partir de quando é que nós iremos ver a luz do dia? A partir de quando é que esta mentalidade de típico "portuga" de ver os Morangos com Açúcar é a melhor coisa ao fim da tarde?

Pfffff... temos de criar uma brigada anti morangos.. aquilo ´so tristeza...As pitas veem umas vacas na novela pimba.. viram o hulk...

Devia sser no meu tempo.. que era educado a ver as 3 irmãs e a praça de alegria k me F0Ddia

s207.gif
Kilimanjaro nos dias de hoje queres fazer o quê? Reza para que os teu filhos näo venham assim:):D:DUm abraço MB;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

s207.gif
Kilimanjaro nos dias de hoje queres fazer o quê? Reza para que os teu filhos näo venham assim:):D:DUm abraço MB;)

Quando os meus filhos nascerem nem sintonizo a televisao na tvi [:p].. A tv da casa passa a ser RTP1, canal 2 e o canal panda para verem o ruca se quiserem aprender a ser rebeldes[:X]

Cumps MB ;)

:D:D:D:Dtu és demais e estàs certo:)nesse tempo jà existe tv E.T. [}:)][}:)]

Uma rima.. poderia ser se metessemos TV ET = morangos com açucar..

Ou seja:

TV ET... ENSINA AS MENINAS A CHUPA-LO SEM SABEREM PORQUÊ [:p][:p]

se formos a ver assim já existe a tv ET hehe

Quando eu falar nunca mais me calo.
Sei que podia falar no tópico do desabafo, mas este encaixa mais pelo tema.
Eu moro numa zona «isolado» em que os meus amigos vivem em outras zonas da urbanização, ou eles vem ter comigo ou eu com eles, mas é muito melhor eu ir ter com eles, assim já não havendo confusões.
Eu tive um ex-colega meu que agora está no 7º, tendo ficado para trás o ano que passou, desde que as nossas mães viraram costas ele tenta fazer de tudo para me arruinar a vida.
Manda os gajos insultar-me, riscar a minha carrinha (embora eu não tenha provas) embora aqui mais ninguém o fizesse, e depois o que mais me irrita é o facto de depois fazer o papel de santinho por exemplo para os mandar parar.
Eu conheço-o bem de mais do que ele pensa.
Eu que só sou um só me limito a fazer uma coisa embora me custe muito, dar desprezo.
Eu gostava muito dar-lhe uma lição, sem fazer o mesmo que ele faz a mim.
Termino[:P]
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Eu moro numa zona «isolado» em que os meus amigos vivem em outras zonas da urbanização, ou eles vem ter comigo ou eu com eles, mas é muito melhor eu ir ter com eles, assim já não havendo confusões.
Eu tive um ex-colega meu que agora está no 7º, tendo ficado para trás o ano que passou, desde que as nossas mães viraram costas ele tenta fazer de tudo para me arruinar a vida.
Manda os gajos insultar-me, riscar a minha carrinha (embora eu não tenha provas) embora aqui mais ninguém o fizesse, e depois o que mais me irrita é o facto de depois fazer o papel de santinho por exemplo para os mandar parar.
Eu que só sou um só me limito a fazer uma coisa embora me custe muito, dar desprezo.
Cumps.

A soluçao é....

Dá-lhe um soco... ele ainda nao te deu nenhum [:p].. era uma maneira diferente de ficares com a caeça fresca :)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

:D:D:D:Dtu és demais e estàs certo:)nesse tempo jà existe tv E.T. [}:)][}:)]

Uma rima.. poderia ser se metessemos TV ET = morangos com açucar..

Ou seja:

TV ET... ENSINA AS MENINAS A CHUPA-LO SEM SABEREM PORQUÊ [:p][:p]

se formos a ver assim já existe a tv ET hehe

A TVI da minha tv do quarto está destorcida[B)][B)][B)].. nao ha tvi no meu 4º nem morangos com açucar graças a deus...

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Cumps.

A soluçao é....

Dá-lhe um soco... ele ainda nao te deu nenhum [:p].. era uma maneira diferente de ficares com a caeça fresca :)

O problema é que eu sou rasteirinho e o gajo é um escadote, vai fazer 14 anos mas até já é mais alto que o meu pai.[8)]

Voltar
Superior