Tópico dos putos estúpidos

citação:Originalmente colocada por DarkRose

Não conheço a fundo nenhuma miuda dessas idades, mas bem oiço os tais gritinhos, nos cinemas então...[xx(]Não tem maturidade nenhuma para ver cenas mais fortes.

Cada vez penso mais em que se baseiam os que dizem que as miudas de agora estão umas mulheres...eu acho que é mais o contrário.

Detesto mulheres histéricas!! Esses gritinhos então[xx(]

Mas pelos vistos devo ser só eu, pq as pitas não tem dificuldades em arranjar namorados mais velhos com os seus 25/24 anos[|)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não conheço a fundo nenhuma miuda dessas idades, mas bem oiço os tais gritinhos, nos cinemas então...[xx(]Não tem maturidade nenhuma para ver cenas mais fortes.

Cada vez penso mais em que se baseiam os que dizem que as miudas de agora estão umas mulheres...eu acho que é mais o contrário.

Detesto mulheres histéricas!! Esses gritinhos então[xx(]

Mas pelos vistos devo ser só eu, pq as pitas não tem dificuldades em arranjar namorados mais velhos com os seus 25/24 anos[|)]

ar156ob4.gif

Se apenas uma punhado delas fosse escolhidas, daquelas mesmo com cabeça, aí pronto, a idade não importa desde que sejam maduras e responsáveis.

Agora parece que a maioria mesmo pita de cabeça, realmente não sei como, consegue arranjar namorados na casa dos 20.
Para estes casos, das duas uma:

1) Muitas já tem corpos de mulher e eles não sabendo a idade deitam a mão;

2)Sabem muito bem que são pitas sem nada na cabeça mas querem-se aproveitar.

Sei de um rapaz de 25 anos que namorou com uma de 16 mas segundo ele ela tinha postura de mulher adulta e muito madura. Aqui era namoro a sério mesmo, agora para as outras...

Mas sai-lhes o tiro pela culatra porque geralmente elas querem namorados mais velhos para se dar ares de meninas maduras. [xx(]

Txi, se todos os problemas com juventude parva fossem pitas a mostrar o cu, até agradecia :D:D:D

Aqui os putos com idade de já fazerem qualquer coisa decente, metem-se aos gritos a jogar à escondidas à meia noite em pleno bairro, o que ja originou situações bastante chatas, mas comicas, entre eles e os moradores.

(...)
Sei de um rapaz de 25 anos que namorou com uma de 16 mas segundo ele ela tinha postura de mulher adulta e muito madura. Aqui era namoro a sério mesmo, agora para as outras...
(...)

Isso custa me bastante a acreditar...

Ainda á pouco tempo tive um "caso" com uma moça com 18 anos e ela revelou se mt mais imatura do que eu pensava...

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Txi, se todos os problemas com juventude parva fossem pitas a mostrar o cu, até agradecia :D:D:D

Aqui os putos com idade de já fazerem qualquer coisa decente, metem-se aos gritos a jogar à escondidas à meia noite em pleno bairro, o que ja originou situações bastante chatas, mas comicas, entre eles e os moradores.

Na parte de mostrar o cu tb eu gosto :D:D:D:D

Agora a parte de ouvir elas a darem bicos nos caixotes do ,lixo e a dizer " YEEAAHHH MORANGOS COM AÇUCAR" [8)][8)][8)][8)]

(...)
(...)

Ainda á pouco tempo tive um "caso" com uma moça com 18 anos e ela revelou se mt mais imatura do que eu pensava...

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

Voces procuram maturidade em miudas de 16 e 18 anos?... eu nem me lembro disso... :D

Mas nao são só as pitas....

Com as pitas ainda se aguenta...

Agora os putos coma mania de heróis a arrancarem pedras da calçada e a fazer concurso a ver quem manda a pedra mais longe ( no rio de sarilhos [8)])... Ou mesmo a incendiar caixotes do lixo.. isto já intrepreto como acto de vandalismo...

Se apanhasse os putos que metem fogo aos caixotes ( aos pequenos dos papeis.. não é aos grandes) enfiava-os la dentro com aquilo a arder... é que não tem jeito nenhum.. [8)]

Este pais ta a ir de mal a pior....( Pitas pegas, malucas da cabeça,... E ainda estes putos... que até já me fizeram um risco no carro [8]...Sinceramente... Isto nao sao as favelas do brasil man...

(...)
(...)

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

há ninas e ninas...

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Voces procuram maturidade em miudas de 16 e 18 anos?... eu nem me lembro disso... :D

Eu tenho 19 por isso não me posso esticar [:p]:D

ar156ob4.gif

:D:D:D:D at só tinha menos 1 que tu nao ta mau..

Aquelas de 16 anos que se metem com os de 23 é que é mta loko... E é so por causa do carro [}:)]

Desde que tirei a carta o numero de pitas a pedir boleia aumentou de 2% para 90% [}:)]... quando tinha a minha yamaha aerox era uma coisa.. tenho um carro tda a gente quer andar de carro p ir p td o lado..

s gajas procuram sempre um ajo com carro... um que tenha carro é sempre mais facil arranjar uma moa... mesmo uma pita atira-se a um com carta para este a levar pas discotecas,...

(...)
(...)

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

Há raparigas maduras com 16-18 anos que são mais a excepção que a regra, mas também depende do tipo de vida e educação que se leva. Não é a idade que faz o nivel de maturidade, mas a experiencia.

Há miudas dos 13-14 anos que devido a "partida" da vida, tiveram de ser mais maduras e isso é possivel acontecer.

Claro que há quem confunda os temos. Os homens na casa dos 20 e dos 30, quando lhes acontece gostar de uma menor, geralmente dizem que não há mal nenhum porque fulana de tal é responsável e sabe o que faz, mas responsabilidade e maturidade são coisas diferentes.

E depois também há a pérola do "corpo de mulher" [8]

Essa rapariga podia ser imatura com 18 anos, mas uma de 16 pode não o ser.

Em tempos pensava como tu, como era possivel alguém mais novo ser mais maduro? Fiquei especialmente espantada quando num site li o depoimento de um homem de 30 anos que se apaixounou por uma moça de 17 anos e aos olhos dele e pelo nivel de conversa, ela parecia ter a mesma idade que ele! Achei que o homem estivesse tão apanhado que ficou parvo...mas a verdade é que dizem que é possivel pelo tipo de vida e educação, e eu posso ver isso na minha prima de 20 anos. Ela é capaz de ter uma resposta pronta a uma provocação, eu nem por isso por exemplo e sou 5 anos mais velha...

E tenho uma amiga de 30 anos que de madura não tem nada...para nós parece que ela parou no 16 anos...

Há casos e casos.

(...)
(...)

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

Pera aí que já aí vêm um Sr cujo nome começa por "Tu" e acaba em "ells" que ele já te conta uma historia...[:p]

citação:Originalmente colocada por Thats me

E quando elas gritam? Xiça! Histéricas como tudo. É vê-las a contar o episódio de ontem dos Morangos, ou contar peripécias com um namorado de uma com mais 6 anos do que a pita, enfim...[8]

É por isso que cada vez mais me pergunto os que vem esses "homens" nas pitas. [8)]

Umas trancadas fáceis em carne relativamente fresca e cheia de energia?!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Thats me

E quando elas gritam? Xiça! Histéricas como tudo. É vê-las a contar o episódio de ontem dos Morangos, ou contar peripécias com um namorado de uma com mais 6 anos do que a pita, enfim...[8]

É por isso que cada vez mais me pergunto os que vem esses "homens" nas pitas. [8)]

Umas trancadas fáceis em carne relativamente fresca e cheia de energia?!

A energia pouco interessa quando não se sabe o que se está a fazer ;) Se bem que muitas delas perdem a virginidade aos 12 ou 11, aos 16 já vão com um grande andamento [}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

(...)
(...)

Quantos mais com 16...

ar156ob4.gif

Pera aí que já aí vêm um Sr cujo nome começa por "Tu" e acaba em "ells" que ele já te conta uma historia...[:p]

[}:)]

Voltar
Superior