topico dos que chegam aos 1000 posts

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

O que interessa é a qualidade dos nossos posts e não a quantidade.

então para quê esta felicidade toda:

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já não me falta muito para chegar ás 5000![^][^][^][^]

[:p]:D;)

Só é pena o teu avatar com esse simbolo.. a gaja ode ficar_!

Quanto ao resto.. que venham mais 1000

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

Este é o meu nº 1000[:I]

Ontem completei os 1000 posts, cheguei aos 1021... hoje já estou nos 1121(100 num dia) é o meu record[:p]

dass, o meu record, deve ser uns 5 ou 6, e se calhar foi hoje :D

[^][^][^][^]..........[^][^][^][^]..........[^][^][^][^]..........[^][^][^][^]
...............[^]........[^]..............[^].......................[^]........[^]..............[^]
...............[^]........[^]..............[^].......................[^]........[^]..............[^]
[^][^][^][^].........[^]..............[^].............[^][^][^]........[^]..............[^]
[^].......................[^]..............[^].......................[^]........[^]..............[^]
[^].......................[^]..............[^].......................[^]........[^]..............[^]
[^][^][^][^]..........[^][^][^][^]..........[^][^][^][^]............[^][^][^][^]

:(:(:(:(

[:X][:X]

citação:Colocado - 24/05/2006 : 17:00:27
--------------------------------------------------------------------------------

parabens pako, a horas "menos proprias" este é um dos useres que me faz companhia!
um abraço
PS: demorei um ano a chegar aos 1000 posts mas esta nova geraçao de useres faz isto em pouco tempo

Xiuuu...a minha mãe não sabe [:p]

Nepia, agora já nao estou por cá a essas horas a uma semana e vou deixar de estar porque arranjei um park time...mas daqui a 1més e pouco estou cá a "Full time" ota x [:p];)

Pois é... agora é a minha vez!
5 mesitos e tal e 1000 posts!!
E nunca escrevi nada só para aumentar o numero de posts [:p][:p]

Aproveito para mandar um grande abraços para o pessoal fixe, outro para o pessoal menos fixe e ainda outro para aquele pessoal mesmo, mesmo, mesmo chunga!!!

Obrigado a todos!

EDIT: Ca está ele:

200652522442_1000.jpg

cumps,
[dio]

Back