topico dos que chegam aos 1000 posts

work.2490554.5.flat,550x550,075,f.yippie-ki-yay.jpg

Parabéns.

Também eu, e já aqui ando 5 anos.

Registado apenas á 1 ano,mas já ando por cá á mais ou menos 3anos.

Até mudaste de avatar e tudo.[:D]

Muitos dos meus posts são para palhaçadas(aqueles chamados sem conteúdo por muitos),mas já vi aí pessoal que tem muitos posts mas todos eles com algo para nos ensinar e acho que tu és um deles.

Abraço.

Registado apenas á 1 ano,mas já ando por cá á mais ou menos 3anos.

Até mudaste de avatar e tudo.[:D]

Muitos dos meus posts são para palhaçadas(aqueles chamados sem conteúdo por muitos),mas já vi aí pessoal que tem muitos posts mas todos eles com algo para nos ensinar e acho que tu és um deles.

Abraço.

Obrigado.

Eu tenho muitos post's por causa de um tópico que entretanto caiu em desgraça, que era o Quiz.[;)]

Aliás, quando me registei, não conhecia este forum, tendo sido um amigo meu a dizer-me que eu era bom para participar nos tópicos do Quiz e do Hoje eu Vi, e foi assim que aqui cheguei.

Obrigado.

Eu tenho muitos post's por causa de um tópico que entretanto caiu em desgraça, que era o Quiz.[;)]

Aliás, quando me registei, não conhecia este forum, tendo sido um amigo meu a dizer-me que eu era bom para participar nos tópicos do Quiz e do Hoje eu Vi, e foi assim que aqui cheguei.

Eu não me recordo como conheci o fórum.
Sei que conheci e comecei a gostar porque aprendia muito sobre carros.

Só passado 2 anos é que me lembrei de registar e começar a participar.
Em alguns tópicos tento manter o "nível" e aprender muitas coisas que não sabia/sei.

Mas depois outros são para a "palhaçada" que eu tanto gosto.[:D]

Mas venham mais 25.000 e que continue por cá para te felicitar.[;)]

Voltar
Superior