Taurus
New member
17x1000 []
So agora e que reparei , registei me 2 meses depois de ti e tens mais de 16 mil posts a mais que eu ... Ha leão !!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
17x1000 []
Não? Então és um mentiroso, pq em cima disseste que sim
[][
][
]
Eu que não quis dizer o que era para escrever a seguir ao Não...
... tens nada para fazer!
[][
]
So agora e que reparei , registei me 2 meses depois de ti e tens mais de 16 mil posts a mais que eu ... Ha leão !!!! [][
][
]
Tenho pois []
Estou a "comprar" músicas, pôr a conversa em dia no msn, actualizar um DB de outro fórum, meter mais musicas no mp3...tenho muita coisa para fazer [:blush:]
Grande trabalho o teu. [][
]
Se o quiseres fazer por mim agradeço []
Por enquanto ainda não, obrigado. [][
]
Ah vom, pensei que sim []
Apesar de ter algum tempo sem fazer nada, estou a ganhar dinheiro. [] Qdo não tiver despesas, vou pensar na tua proposta de trabalho. [
]
e la passei os 1000 tambem (demorou 3 anos e meio[] ). eu sou muito bom é nas sms's[
] o actual telemovel com 25 mesinhos leva 19268 mensagens (e tenho outro, mas esse nao diz quantas mandei)
e la passei os 1000 tambem (demorou 3 anos e meio[] ). eu sou muito bom é nas sms's[
] o actual telemovel com 25 mesinhos leva 19268 mensagens (e tenho outro, mas esse nao diz quantas mandei)
Já eu estou a fazer isto de borla...[]
Mas vou ficar com uma biblioteca de música enorme e decente apr[
]
Desde que me casei quase só envio um sms por mês...
Borla? A luz e a mensalidade da net? []
Para quem gosta de música é bom...
Luz? Electricidade sim...[]
Gasta muito pouca, a fonte é fraca; somente 280 w []
Mas não tens só o pc ligado no quarto. []
Vai a ultima pâg. do tópico da Forca, porque a Motora quer ir deitar-se. []
Além do PC só tenho o candeeiro []
Isso não é nada. Eu tenho por volta de 120 lâmpadas ligadas no local aonde estou. []
por isso mesmo...tou a dizer que não é nada mesmo []
[] A diferença é que não sou eu a pagar a conta e com esta luz, não faço mal aos olhos estar a olhar para o ecrã. [
]