topico dos que chegam aos 1000 posts

LOL embora apareçam ai 4000 posts...so me pertencem cerca de 2500 a partir de meados de 2008 se nao me engano xD

Espero nao ir contra nenhuma regra, a conta foi me cedida graciosamente por um amigo xD

De notar que mais de 90% são no geral e no topico da F1 xD

Lifeless ou será que gosto mesmo disto?

um pouco de cada :)

Ahhhhhhhhhhh!

É que eu conheci o Sotor original[:D], um rapaz do Porto que tinha, salvo erro, um Renault 5 e um Clio, e que era colega de um bom amigo meu (Domination)!
Sempre achei estranha uma mudança tão radical de atitude perante o fórum, nos mais diversos sentidos, e até nos gostos automobilísticos, mas sendo assim, está o enigma desfeito. [:D]

Ahhhhhhhhhhh!

É que eu conheci o Sotor original[:D], um rapaz do Porto que tinha, salvo erro, um Renault 5 e um Clio, e que era colega de um bom amigo meu (Domination)!
Sempre achei estranha uma mudança tão radical de atitude perante o fórum, nos mais diversos sentidos, e até nos gostos automobilísticos, mas sendo assim, está o enigma desfeito. [:D]

Clone...:sh) :confused:

[:D][;)]

Vão mas é trabalhar.

3047638305_09455e5025.jpg

[:p]

Ahhhhhhhhhhh!

ahah xD

o Sotor original é grande amigo meu :)

Cedeu-me graciosamente a conta dele xD

Ainda se mantem com o R5 e o Clio e está de saude (e os carros tb). LOL [;)]

Voltar
Superior