topico dos que chegam aos 1000 posts

[:)] [:)] [:)]

a minha mae fartava se de me dizer que eu era um "Boa vida" do catano!! [:D] [:D]

a verdade e que de serao, no fim de um dia de trabalho (o meu diala boral termina normalmente as 22:00h) gosto de me sentar em frente ao PC... e tar na net te ir pa cama
geralmente, tou pelo forum! [;)]

e claro, como sou um gajo que nao consegue tar calado! la tenho que mandar uns "bifes" de vez em quando! [:D]

RUI, FOSGA SE! nao fazes outra coisa!! Só forum e gajas na net.. fórum e gajas na net.... [:)] [;)]

Abraço

Fora as gajas no local de trabalho. [:)]

Por acaso...não vejo gajas na net há bués...aqui no PC da empresa tá bloqueado.

Quer dizer, eles bloqueram mas eu sei desbloquear, contudo nunca achei correcto ver gajas no emprego...depois tenho de mostrar ao meu chefe e o gajo é um rebarbas do caraças.

Em casa a história é outra...[:D]

Quer dizer, eles bloqueram mas eu sei desbloquear, contudo nunca achei correcto ver gajas no emprego...depois tenho de mostrar ao meu chefe e o gajo é um rebarbas do caraças.

[:D]

O meu chefe e pelo menos 2 colegas(em conjunto) tiram ás vezes tempo para uns e-mails xxx

Mas por caso não é muito apropriado ver mulheres em trajes menores no local de trabalho.

Em casa? Se fores casado, pior ainda! [:p]

queres ver que ele nao gosta!!!! [:)] [:)] [:)]

Abraço

Voltar
Superior