topico dos que chegam aos 1000 posts

Cheguei aos 1000 ao fim de 3 meses e meio arduos de postar e ajudar quem mais precisa [}:)] e alem disso tambem me darem conselhos [8D]

O Blue2004eyes não mete férias...só mete quando a net entra em regime de folga como ontem [:X] ou tem compromisso de ultima hora em que não pode dar o seu mais belo compromisso no forum.

[B)] cala-te rui..ja chega de discurso :D

Parabens [^][^][^]
Eu não era pa dizer nada mas assim sempre fico com mais um post para ver se chego também aos 1000...[:p]

Acho que o teu teclado do PC deve estar com as teclas todas frouxas de tanto postar.

Agora jã nao conta 1000 posts, agora é 1001.[}:)]

excesso de posts...ai ai..não sabia..olha que o senhor ja excedeu quase a dobrar por isso ...se não poe a pau fica sem rato para postar..ja treme o teu de tanto masturbar

Quando fiz 1000 posts os mods da altura deram-me um par de meias e uma garrafa de uísque do bom...Vat 69...

Obrigadinho pessoal...nunca esquecerei tão belas prendas...:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Quando fiz 1000 posts os mods da altura deram-me um par de meias e uma garrafa de uísque do bom...Vat 69...

eu não recebi nada em casa [8]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

eu não recebi nada em casa [8]

Tava a brincar!! Eles não dão nada a ninguém...:D

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

e não te deram um vat69 especial quando chegaste aos 6900 ou 6969?

Não ha vat6969[}:)][}:)][:p]

Edit: Há mas so se for quando beberes uma garrafa, ves tudo a dobrar[}:)]

vat693fr.jpg
vat693fr.jpg

Back