allstarfabio
Well-known member
Mas que mau feitio o vosso []
Parabéns a todos
Deixa lá, mesmo sendo posts inúteis elas ainda conseguem mandar mais uma posta inútil, tal como a minha de agora [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que mau feitio o vosso []
Parabéns a todos
Em 67 dias, 373 posts, o que dá uma média de... 5.6 posts por dia... Está a aumentar, só spam... [Desde 27-03-2011, fiz 181 posts. 181/43 (dias) = 4.2 posts por dia[]
Em 67 dias, 373 posts, o que dá uma média de... 5.6 posts por dia... Está a aumentar, só spam... []
Tens razão... Vou para lá outra vez. [Juntaste-te ao tópico da treta, querias o quê? []
Bom dia, mais um para este tópico.. []
E hoje, 21-07-2011, estou com 2890 posts, já com este. O que dá, desde a última vez que vi, uma média de 9.8 posts por dia. Impecável! [Em 67 dias, 373 posts, o que dá uma média de... 5.6 posts por dia... Está a aumentar, só spam... []
Que desilusão, eu a pensar que ofereciam uns vales de desconto, um bolinho ou até um porta-chaves... []
Que desilusão, eu a pensar que ofereciam uns vales de desconto, um bolinho ou até um porta-chaves... []