Tópico dos que passam pela Trofa

Unreal

Well-known member
Criei este tópico para que as pessoas (como eu) possam aqui desabafar o quão frustrante é passar por esta cidade.

Eu demorei 35/40min para fazer 3KM [8b][8b][8b].

E nem valia apena ir por outros caminhos menos conhecidos, que para onde me metesse havia sempre transito.

Nunca mais fazem o raio da variante, já parece a história de D.Sebastião [8b]

Criei este tópico para que as pessoas (como eu) possam aqui desabafar o quão frustrante é passar por esta cidade.

Eu demorei 35/40min para fazer 3KM [8b][8b][8b].

E nem valia apena ir por outros caminhos menos conhecidos, que para onde me metesse havia sempre transito.

Nunca mais fazem o raio da variante, já parece a história de D.Sebastião [8b]

O que precisamos é de mais AE's, onde o estado possa cobrar para se passar... isso de criar estradas que sejam alternativas às vias mais congestionadas e melhorar as existentes é que não vale a pena...

É o fim do mundo! :sh) A minha sorte é que costumo passar lá um pouco antes da confusão.

Eu de manhã apanho um pouco de transito, mas de tarde é o "fim do mundo" como tu dizes, então em dias de chuva [8b][8b].

Hoje calhou vir da maia de tarde, demorei 1h para fazer 19KM.

Tudo por causa da trofa, a única alternativa é a AE, por nacional não conheço nada

Mas para onde vais, já se sabe que trofa é o fim do mundo. Eu quando vou por esses lados para evitar passar pela trofa (para vir para Vila do Conde), entro em Ribeirão (acho que a estrada chama-se EM572-1), e vou pelas aldeias, a estrada é que é bastante fraca em algumas partes.

Eu faço Famalicão-Castêlo da Maia.

Ao entrar em ribeirão consigo (as vezes) ganhar tempo indo por umas ruelas e saio antes da ponte, só que primeiro que me deixem entrar...

Depois na rotunda da Galp, viro à esquerda e vou sair ao estádio do Trofense.

Mas em dias de muito transito (como hoje), nem assim.

Tudo por onde fui hoje estava congestionado.

eu de manhã não apanho transito e a noite também não uma vez que é ao sair da trofa.[:D][:D]

mas é lá um transito dsgraçado, eu a pensar que não se passava lá nada quando fui para lá trabalhar até me passei.LOL

É mesmo o fim do mundo, longe vão os tempos em que tinha de ir la todos os dias e passava tantas secas, nem me quero recordar[8b] o grande problema é o catulo, aquelas passadeiras em que de 5 em 5 segundos passam pessoas, nunca mais fazem a variante, quando houver variante como a que fizeram em famalicão não haverá problema[:cool:]

Estão a falar da N14?
Já apanhei lá algumas secas, mas nunca nada de grave, felizmente.

Tive que passar lá no dia 22-12-2008 e... foi mais de uma hora entre a ponte e o campo do Trofense (menos de 1 km).
Não estou a regar.

Eu sei que foi o dia (2ª Feira) que toooooooda a gente andava a fazer compras de Natal, mas fui mesmo obrigado a ir ali.

Noutro dia demorei 1.30h a ir da Maia a Famalicão por causa do transito na Trofa. [8b]

Sem transito consigo fazer em 20 minutos e em condições normais entre 30 e 45 minutos.

Tenho de ir por ali, porque para onde vou não compensa ir pela AE porque faço o dobro dos km, além de pagar portagem. Ainda assim quase sempre faço umas belas médias. [:D]

Indo de tarde não há hipotese.

Eagle, não conheces uns caminhos alternativos (na trofa ou em ribeirão)?

As vezes ganha-se uns 10 minutos.

Têm sempre a hipotese de ir por lousado-ponte da lagoncinha-sttirso, e vao sair já mais po meio da trofa ou na entrada pa AE da trofa, evitam apenas o transito ribeirao..ponte..etc. Fazem é mais km's. :(

Voltar
Superior