Não sei porquê mas ontem deu-me na cabeça e comecei a ler este tópico...desde ontem que passei aqui horas agarrado. Vi vídeos, pesquisei e apercebi-me melhor da realidade dos Queen!!
Infelizmente faz hoje 15 anos que o grande Freddie nos deixou...

Só ontem e hoje, como já vos disse é que tomei um pouco noção da realidade da grandeza deste grupo nesse tempo e claro ainda hoje.
As últimas fotos e os últimos vídeos dele fazem impressão...não parecia a mesma pessoa...o brilho nos olhos e tudo já não estava lá.[xx(]
Até tinha a ideia errada que ele era gay...mas com a ajuda dos vossos testemunhos já sou mais rico neste nível...muito mais!
Obrigado a vós todos pelo excelente tópico e pelas excelentes contribuições, bem hajam![^][^]
Como disse sabia muito pouco acerca deles...sempre gostei das suas músicas mais conhecidas, impossível mesmo é ficar indiferente...Mas agora já estou a sacar uns álbuns para conhecer melhor esta realidade...Tenho cá em casa o Made in Heaven e o DVD do Tributo ao Mercury (já tinha a velha cassete VHS que o meu irmão gravou na altura, 1992).
Contudo, eu nasci, e agora por tudo o que li, ainda um bocado no auge dos Queen, 1985, pelo que na altura em 1991 tinha só 6 anos. Lembro-me de qualquer coisa mas não sabia. Só sabia que ele tinha morrido devido à presença do vírus da sida que fez com que a bronco-pneumonia (isto já não sabia ) o levasse.
Foi no ano que eu nasci que o gajo apanhou aquilo....[8][xx(]
Paz à sua alma e que a sua voz eterna nos continue a encher os ouvidos.[^][^]
P.S.- Não estou nada de acordo com os "novos" Queen...ainda por cima não está lá o John Deacon, que em minha opinião, fez muito bem não querer participar. Parece que agora só estão à caça do dinheiro.
É como alguns grandes jogadores de futebol que depois do seu pico andaram-se a arrastar em campos manchando o seu nome...há que saber sair em grande e com isso tornar-se um mito.
Outra coisa...a música "Who wants to live forever" tocada em piano, como saquei, toca bastante e depois de ler isto tudo...é mesmo bonita e triste ao mesmo tempo. "These are the days of our lives" também toca e vendo o videoclip...indescritível...