Já em tempos numa votação em que uma música deles ficou em primeiro lugar, um jornal criticava os apelos que existiam em sites de fãs para irem votar.
Em quase todas as pools que existem são feitos apelos,
www.queenzone.com, para irem votar.
Também reparei que nessa pool da Sony Ericsson não conhecia as outras músicas. [8D]
----
O John está retirado da música e declinou o convite para participar na tour Queen + Paul Rodgers. O Brian convidou-o, ele declinou, mas segundo o que o Brian diz ele desejou-lhes sorte e disse que os apoiava neste projecto. Foi o elemento que ficou mais afectado com a morte do Freddie. Participou, a nível musical, apenas no projecto No-One But You, mas dizem que está ao corrente do que se passa com as empresas da banda.
----
No album Made In Heaven as duas músicas que mais me tocam são: Mother Love e A Winters Tale. Esta ultima é deliciosa. Foi escrita pelo Freddie numa manhã na varanda do seu apartamento em Montreaux a contemplar o lago em frente. Gosto mais destas por causa da letra.
Existem outras muito fixes também: You Don't Fool tem um solo muito bom do Brian May.
Let Me Live está também muito fixe, em que as vozes são partilhadas entre os 3.
Made In Heaven, foi recuperada pelos 3 elementos mais tarde e trabalharam com a voz da gravação original do album a solo do Freddie.
I Was Born To Love You a mesma coisa e está brutal. Foi tocada ontem e antes de ontem ao vivo em Tokyo, nunca tinha sido tocada na Tour.
Heavean For Everyone a mesma coisa, aproveitaram a voz do Freddie quando gravou como vocalista convidado no projecto do Roger - The Cross.
My Life Has Been Saved foi aproveitada das sessões da gravação do album The Miracle.
Too Much Love Will Kill You é uma música do Brian e que mais tarde ele editou. Só em 95 se conheceu a versão dos Queen com a voz do Freddie.
A Beatiful Day dá impressão que ficou inacabada.
O Freddie teve um final de vida muito ocupado, viveu para a música.
Album com Monserrat Caballe
The Miracle
Innuendo
Algumas musicas de Made In Heavean
Sei algumas coisa sobre eles, que vou lendo em fóruns de fãs e em pesquisas às vezes nos tempos livres faço na net, mas não sei assim muito por aí além.