Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por Rasec

Mas admiro e muito o legado dos anos 70 e 80 desta grandiosa banda, apesar de para mim estarem atrás dos "ad aeternum" Pink Floyd...

Concordo contigo.

São bandas diferentes, mas excelentes cada uma com o seu estilo, apesar de gostar de Queen, Pink Floyd é de longe a minha banda favorita.

Curiosamente comecei a ouvir menos queen quando "descobri" pink floyd.
(nunca mais sai é o dvd do pulse). Bom aqui já estou a fugir ao topico [8)]

Tenho em casa um livro com a história ds queen, se me lembrar logo a ver se digitalizo umas fotos para por neste topico

Julgo que neste natal vai sair um DVD de Pink Floyd. Pelo menos "ouvi" rumores que me fazem suspeitar disso.

Epa desde que se soube que ele faleceu com SIDA, sempre quis pensar que não e fazia de tudo para não querer pensar dessa forma, mas a questão sempre ficou, o Freddie era Homosexual?
O Freddie foi o António Variações a nivel Mundial.

Num documentário que eu tenho dizem que no vídeo I'm Going Slightly Mad já tiveram que disfarçar bastante o Freddie devido ao seu estado de saúde!

Sim, tanto que esse vídeo é a preto e branco, um dos motivos foi esse.

Nas filmagens do vídeo mesmo assim dá para ver o excelente sentido de humor do Freddie, a sua boa disposição etc.

O Freddie era Bissexual, ela experimentava de tudo no que toca ao sexo. O grande amor da vida dele foi Mary Austin, ainda hoje é bonita!

Até ultimo namorado dele o diz, quem ele amava era a Mary Austin. Tornou-se Bissexual após o fim da relação entre ele e ela (Ao fim de 7 anos).

Isto segundo videos e cenas que cá tenho.

PS: Pink Floyd, outra paixão, não digo que goste mais de uns ou de outros, são diferentes. Gosto igualmente dos Queen e dos Pink Floyd.

Mary Austin e Freddie Mercury

20051028185219_FMs.JPG

cool, não conhecia essa foto! :)

No video de I'm Going Slightly Mad não estáo a tentar disfarçar nada. O video reflecte a letra da música e é ele todo uma obra artistica do freddie.

digo que não estão a disfarçar porque no ultimo que gravou, These Are The Days Of Our Lives, ele aparece sem estar caracterizado, bem como no Headlong.
Acho eu, né! [8D]

A relação dele com a Mary terminou porque ele disse à Mary que talvez fosse bisexual. Ela não aceitou e terminou a relação. E ela também não gostava da promiscuidade que ele andava a demonstrar. Mas julgo que era ela a pessoa que ele amou até morrer.

O puto da foto é o afilhado ;)

worldvision na I'm Going Slightly Mad o video a preto e branco é mesmo para disfarçar. Tem aquelas roupas e cabeleira por causa da musica, mas o facto de ser a preto e branco é para disfarçar. Infelizmente.

A Headlong foi gravada bastante antes.

Isto eu sei porque está no VideoCD "Champions Of The World" dos Queen ;) 1995.

E sim, era ela que ele amava. Ela mesmo o diz, e o ultmio companheiro dele também.

Tudo isto está também no DVD "Freddie Mercury - The Untold Story" que vem na colecção "the SOLO collecion"

;)

aqui uma imagem captada de um vídeo de 35mm em 1965, pouco depois de os pais de freddie terem saído da ilha de zanzibar e ido para inglaterra.

20051029122014_FreddieEbay8mm-733080.JPG

uma foto de freddie assinada pessoalmente:

20051029122047_freddie_sign.JPG

e para a página seguinte do tópico propunha que alguém pusesse a música "the show must go on" em jeitode homenagem ao frederico... ;)

20051029122333_showmustgoon.JPG

[^] [^] [^] [^] [^]

[^]

[^]

[^] [^] [^] [^]

[^]

[^]

[^]

[^]

Voltar
Superior