Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

:(
não se deveria colocar, mas aqui fica:
6c.jpg

AS 4 COISAS QUE TODOS DEVERIAM SABER SOBRE FREDDIE
- Antes de morrer, Freddie deixou uma lista de presentes de natal para a família e os amigos. Elton John chorou ao receber o presente

- Freddie odiou quando começaram a lhe chamar de Freddie

- Freddie não sabia cozinhar

Freddie compôs Crazy Little Thing Called Love no banho

São realmente contagiantes.

Este tópico está a ficar excelente. Mais logo darei o meu contributo, agora estou com alguma pressa.

A meu pedido o luimio colocará a Heaven For Everyone do Made In Heaven ;)

citação:Originalmente colocada por luimio

AS 4 COISAS QUE TODOS DEVERIAM SABER SOBRE FREDDIE
- Antes de morrer, Freddie deixou uma lista de presentes de natal para a família e os amigos. Elton John chorou ao receber o presente

- Freddie odiou quando começaram a lhe chamar de Freddie

- Freddie não sabia cozinhar

Freddie compôs Crazy Little Thing Called Love no banho

E teve a ideia da Bycicle Race quando viu do seu quarto de hotel passar a caravana da volta a frança.

história contada por um "amigo" (traídor) e chaufeur do FM.

numa altura da sua vida ele viveu praticamente em Munique, indo só de quando em vez a Londres. Gravava nos estúdios lá, tinha lá os amigos e diziam que adorava os bares gay da noite de munique.

onde é que ele estava instalado? Na suite presidencial do Ritz Hotel.
Um dia o secretário de estado (ministro dos negócios estrangeiros) dos EUA estava de visita oficial a munique e então telefonaram para o pessoal do freddie a dizer que precisavam da suite presidencial e que ele tinha que sair.

quando lhe contaram passou-se e telefonou para a gerência do hotel e disse: "No funcking way I'll leave out". Disse-lhes que já lá estava instalado à 2 meses e que não sairia de lá qualquer que fosse a razão. Armou lá um pé de vento.

Resultado, o Sr. secretário de estado (muito famoso mas não me recorda agora o nome), ficou 2 andares abaixo. Alugaram o andar todo, pessoal da CIA, etc.

O Freddie vivia que nem um Rei.

<EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/07-Heaven%20For%20Everyone.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

continuem. fantásticashistórias. e entao as músicas, principal razao do tópico... fenomenais. muito bom o pormenor de cada página do tópico ter a sua própria música deste EXCELENTE grupo. parabéns a quem pos as músicas.

página 4 já sabes... lol

<EMBED WIDTH="1" HEIGHT="1" SRC="http://luimio.com.sapo.pt/04-Mother%20Love.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

E agora, a minha contribuição.

Gravações da No One But You (Only The Good Die Young)

20051029184856_01.JPG

2005102918508_02.JPG

20051029185046_03.JPG

Aquela senhora não é a Anie Lennox?

20051029185148_04.JPG

O Freddie adorava gatos!

20051029185249_05.JPG

A mãe e a irmã, não sei quem são os outros.

20051029191019_06.JPG

:([|)]

20051029191054_07.JPG

20051029191114_08.JPG

E este puto? Sabem quem é?

Isso mesmo, John Deaccon, engenheiro electrotécnico, entrou para os Queen após diversas entras e saídas de baixistas ;)

20051029191229_09.JPG

Pais de Freddie Mercury! O pai ainda é vivo? A mãe penso que sim.

20051029191323_10.JPG

20051029191340_11.JPG

Aquele que é muitas vezes esquecido, John Deaccon, na minha opinião quem tem tido a melhor atitude após a morte do Freddie.

20051029191522_12.JPG

20051029191617_13.JPG

2005102919172_14.JPG

20051029191811_15.JPG

Sabiam que ele gravou algumas musicas com Michael Jackson? Nunca foram lançadas, não sei porquê.

;)

OT: Já repararam, com a mudança da hora o meu anterior post foi editado antes de ser colocado :D;)

LOL, e este que foi colocado depois do proximo aparece antes... que cena [8]

Ou seja, não é o anterior mas sim o proximo [8)][8)]

Eu tenho a musica Com Michael Jackson e acho muito porreira!

Nun jantar de Fas ouvi dizer que eram para lança-la em 1992, mas as Editoras nao o fizeram, falaram lança-la em 2001, apos 10anos de sua Morte, mas mais uma vez aguardam. Para quando entao? Isto sera o ultimo suspiro de Mercury? Para quando?

O pai dele já faleceu mas a mãe ainda é viva.
A familia dele, mãe e irmã estiveram em Shefield aquando da gravação do DVD ao vivo de Queen + Paul Rodgers. Aprovou a colaboração e disse que sentia que o Freddie estava ali com eles no concerto, sentia a presença dele.
Paul Rodgers disse que isso foi imensamente importante para ele, ter a aprovação da mãe dele.
O Brian no concerto dedicou Love Of My Life, não ao Freddie como faz em todos, mas à mãe do Freddie.

Tenho duas músicas gravadas com o Michael Jackson: State Of Shock e There Must Be More To Life Than This.

O Freddie por razões de agenda (desconfio que pessoais mas enfim...) nunca mais regressou à América para terminar as faixas gravadas com o Michael Jackson. Então ele gravou e editou State Of Shock com Mick Jagger.
O Freddie no seu album a solo gravou e editou a There Must Be More To Life Than This.

-------------
Quando o Freddie estava em Nova York o Michael Jackson andava sempre a ligar-lhe, numa altura eram muito amigos. Lá em Nova York estava o Freddie com o seu chaufeur e o Peter Frestone.
Eles andavam sempre na brincadeira e costumavam pregar partidas uns aos outros.
Então o Michael Jackson telefonava para lá e dizia: "Tou xim, fala o Michael Jackson e queria falar com o Freddie."
O chaufeur atendia e pensava: "O Michael Jackson a telefonar ele próprio e para aqui?" Então, mandava umas carvalhadas e desligava-lhe o telefone na cara a pensar que eram os outros gajos na brincadeira.

Após umas quantas vezes, recebem de Londres um telefonema da Queen Productions a dizer para atenderem o telefone ao Michael Jackson, que era mesmo ele, e que queria falar com o Freddie.

É sim, essa é a ultima foto tirada ao Freddie pelos paparazzi que subiam ao muro e à cerca para o fotografar.

O Roger Taylor quando viu a foto no jornal no dia seguinte, ficou todo fdd e escreveu uma música de revolta: "Mr Murdock". O Sr. Murdoch é o magnata da comunicação social.

Voltar
Superior