Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Podes desenvolver?

Eu por acaso tenho um Timex, e até ando mais ou menos indeciso entre uns da Timberland e outro Timex (se é do mesmo)

A swatch é melhor?

Timex não é mau, eu tenho um há bastante tempo e não tenho mesmo nada a apontar.
Só q esse Timberland é um Timex com materiais melhores e tal, mas só não acho q valha os 179€...
Aliás, como já alguém neste tópico referiu, eu não acho q os relógios de marcas de roupa tenham a melhor relação preço/qualidade.

Boas.

Estou a pensar mandar vir um relógio pelo Ebay de um conhecido mas vem do EUA segundo o vendedor os portes ficam por 9.99 libras.

Segundo sei vem como GIFT, mas se for "apanhado" pela alfandega tenho que pagar o artigo mais as taxas ou posso pedir o dinheiro de volta?

Boas.

Estou a pensar mandar vir um relógio pelo Ebay de um conhecido mas vem do EUA segundo o vendedor os portes ficam por 9.99 libras.

Segundo sei vem como GIFT, mas se for "apanhado" pela alfandega tenho que pagar o artigo mais as taxas ou posso pedir o dinheiro de volta?
Não entendi.

Se for apanhado tens de pagar o artigo?

O vendedor só te vai enviar o artigo depois de o pagares. Se ficar retido na alfandega tens de ir lá buscar e pagar as taxas exigidas. 20% de Iva e penso que 7% de taxas!

Se não fores podes então tentar esperar que seja devolvido (não sei se a alfandega devolve...) e conversas com o vendedor sobre um cashback. Mas parece-.me difícil. Para além que vais receber feedback negativo de certeza!

Se o preço não pensa o risco, não arrisques!

Não entendi.

Se for apanhado tens de pagar o artigo?

O vendedor só te vai enviar o artigo depois de o pagares. Se ficar retido na alfandega tens de ir lá buscar e pagar as taxas exigidas. 20% de Iva e penso que 7% de taxas!

Se não fores podes então tentar esperar que seja devolvido (não sei se a alfandega devolve...) e conversas com o vendedor sobre um cashback. Mas parece-.me difícil. Para além que vais receber feedback negativo de certeza!

Se o preço não pensa o risco, não arrisques!

Ok fiquei esclarecido.[;)]

Um user umas páginas atrás mandou vir um Seiko por cerca de 70€ dos USA, mesmo com taxas ficava abaixo de 100€ o que era um optimo valor, logo compensava de qualquer maneira!

Mas safou-se e não pagou nada! Mas podia muito bem ter pago uns 20€

Esse Seiko foi comprado no Ebay España e veio de Mayorca, portanto espaço comunitário = 0 taxas.
Eu já mandei vir umas coisas (pequenas e leves) dos EUA e não paguei taxas, é sorte!

Boas noites malta,

tenho lido várias pessoas a referirem que vão à loja luxo24, mas existe mesmo loja fisica ou é só virtual?

O que podem aconselhar até 125€?
Para homem, clássico mas não muito.

Adorei um Aeromatic:

http://www.companhiadosrelogios.com/aeromaticc11.htm

Vi este swatch:

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=144&products_id=9906

E mesmo este Lorus:

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?products_id=9146

O estilo que gosto mais é semelhante ao do 1º. O swatch é classico mas algo mais retro, também gostei.

Agradeço as vossas opiniões!

Portanto é tudo uma questão de sorte pelo que percebi, no meu caso o relógio que cria é um Nixon cá estes relógios são carissimos nos EUA aparecem a preços mais simpáticos.
Vou fazer contas a ver se compensa, obrigado pela ajuda.

Boas noites malta,

tenho lido várias pessoas a referirem que vão à loja luxo24, mas existe mesmo loja fisica ou é só virtual?

O que podem aconselhar até 125€?
Para homem, clássico mas não muito.

Adorei um Aeromatic:

http://www.companhiadosrelogios.com/aeromaticc11.htm

Vi este swatch:

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?categ=144&products_id=9906

E mesmo este Lorus:

http://www.luxo24.com/relogios/product_info.php?products_id=9146

O estilo que gosto mais é semelhante ao do 1º. O swatch é classico mas algo mais retro, também gostei.

Agradeço as vossas opiniões!

Até esse valor... experimente ver os timex, mesmo na Luxo24, costumam não ser caros e com grande varidade de relogios, desportivos, classicos, etc.

comprei no inicio do verão um tissot prc200.

t17151632ou5.jpg

Tb tenho um. Algures ai mais para trás meti fotos dele.

Um belo relógio.

Mais um feliz proprietário. Ao príncipio não lhe achava muita piada mas agora acho-o muito bonito. [;)]

E viva o bom gosto! [:cool:] [:D]

O meu é igualzinho! [;)]

Última edição:
Loja física não. Têm é uma empresa por trás:

Estas condições são acordadas, por um lado entre Moser&Correia Lda. (www.luxo24.com) Lda.,Rua Dr.José Guilherme Faure Lote 1 Loja D, 3520-058, Nelas, Portugal, NIPC 506.875.652, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Nelas sob o nº 360 doravante designada por “Moser&Correia Lda. (www.luxo24.com) Lda.,” e, por outro lado as pessoas que desejam efectuar uma compra através do Website da Internet de www.luxo24.com doravante designadas por “o utilizador”. A expedição das encomendas será efectuada no Continente, Madeira e Açores.

Loja física não. Têm é uma empresa por trás:

Estas condições são acordadas, por um lado entre Moser&Correia Lda. (www.luxo24.com) Lda.,Rua Dr.José Guilherme Faure Lote 1 Loja D, 3520-058, Nelas, Portugal, NIPC 506.875.652, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Nelas sob o nº 360 doravante designada por “Moser&Correia Lda. (www.luxo24.com) Lda.,” e, por outro lado as pessoas que desejam efectuar uma compra através do Website da Internet de www.luxo24.com doravante designadas por “o utilizador”. A expedição das encomendas será efectuada no Continente, Madeira e Açores.

Na minha opinião esta loja (luxo24) raramente tem preços que valham a pena...com os portes fica quase ao preço que se compra numa loja de qualquer centro comercial!! [;)]

Tenho pena de não me ter decidido a tempo, pois aqui à 2 meses atras tiveram alguns Pulsar a menos 50% e esses valiam bem a pena!![;)]

não ligo muito a relógios mas gostava de ter uma coisita discreta mas desportiva para usar ocasionalmente, sem gastar mais de 100 euros.

alguma sugestão?

Voltar
Superior