Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Já andava à procura de um relógio ao tempo, ontem apanhei este numa "Mega Promoção" [:cool:][:cool:] :

20161201_131201.jpg

20161201_133009.jpg

Eu vou ser a voz da discórdia e dizer que acho feio. Mas isto sou só eu. O que interessa é que o dono goste e que o use de boa saúde! [;)]

Para mim, um dos relógios mas bonitos de sempre e que me fascina desde que era adolescente.......

asset-version-7b363f1253-2271.png

Ainda vai demorar, mas este vai ser o próximo.

Relógios com alguma qualidade e alguma opção de escolha até ~100€ que marcas há?

Só me lembro da SWATCH.

É para oferecer no natal, tem de ser comprado em loja física porque isto dos relógios depende muito do gosto pessoal e caso haja necessidade de troca é muito mais fácil.

Podem ser lojas multimarca (zona de Lisboa)

Custa 195€ numa loja, tipo "Boutique dos Relógios".

Comprei o num voo da EasyJet por 108€ [:cool:][:D]

E não fizeste nenhuma proeza....acredita.

Também gosto.

E por 108e é uma boa compra.

E 95% das pessoas vão pensar que custou bem mais

Pois, lá está...é o que digo...se a BMW ou Audi, num acto de loucura, resolvesse vender os seus modelos a 30% do preço, passava de premium com grande qualidade ao mais rasca que pode haver.

Não é o que é, é o que custa...infelizmente é assim...[:vm)]

Tenho exactamente a mesma panca que tu.. às vezes fica mais adormecida mas quando o vejo.. bate..
Mais do que qualquer Omega ou assim..
Para mim, um dos relógios mas bonitos de sempre e que me fascina desde que era adolescente.......

asset-version-7b363f1253-2271.png

Ainda vai demorar, mas este vai ser o próximo.

Relógios com alguma qualidade e alguma opção de escolha até ~100€ que marcas há?

Só me lembro da SWATCH.

É para oferecer no natal, tem de ser comprado em loja física porque isto dos relógios depende muito do gosto pessoal e caso haja necessidade de troca é muito mais fácil.

Podem ser lojas multimarca (zona de Lisboa)

Timex tem coisas engraçadas . Na bluebird

para relógios baratos com boa relação qualidade/preço, vale sempre a pena olhar para os automáticos da seiko. Costuma haver bons negócios na amazon.

Back