Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Pessoal ando a pensar em adquirir um relógio para variar um bocado, mas agora decidi subir um pouco o valor...Neste momento o meu companheiro do dia-a-dia é um destes:

ycs410gx-windfall-1.jpg

Troquei a bracelete por uma toda metálica, pois gosto mais, apesar desta original combinar bem com o relógio em si...
Mas pronto quero comprar outro para usar mais à noite e etc...O orçamento é de 300, no máximo 350€! Por este Swatch já estão a ver mais ou menos os meus gostos [;)]

Mas pronto quero comprar outro para usar mais à noite e etc...O orçamento é de 300, no máximo 350€! Por este Swatch já estão a ver mais ou menos os meus gostos [;)]

Que tal este [;)]:

XPQ0B9wXX485JUCOUjl0UDZKU.jpg

Está dentro do teu orçamento, e tens algumas combinações de cores / braceletes disponíveis. Vê no site da Tissot, separador Sport Collection.

Sempre gostei de relógios, mas como a conta bancária não ajudava, só recentemente comprei o meu primeiro relógio mas já fiquei apaixonado por eles, até já estou a pensar comprar outro.

Comprei um CK super classico tal como eu, e agora estou a pensar comprar um Timberland dentro do mesmo genero. Sei que são relogios de marca de roupa, mas por agora o €€€ não dá para mais, embora os compre porque gosto do designe.

Uma coisa é certa, a partir de agora acho que não para de comprar relogios, sempre que puder (€€€) irei comprar um novo, embora ainda não me possa aventurar muito, mas espero dentro de algum tempo entra na Botique dos Relogios e poder comprar um Hamilton ou um Zeno (vou indo de patamar em patamar), o meu sonho é um dia poder chegar ao IWC (talvez um dia...)

Quanto aos meus gosto em termos de designe, passa muto por algo classico, caixa simples, nada de muito "desenho", sempre bracelete em pele, nada de metal, gosto de coisas basicas e classicos,

Outra coisa que não entendo são as replicas, acho um estupidez, não tem logica andar a mostra um coisa que não se pode ter, pe: se eu andasse na rua com um Omega ou Rolex, todos iam saber que é falso, porque sabem bem que não tenho poder financeiro para tal, prefiro andar com o meu CK (Lindo!!) e saber que é algo que posso ter e gosto, até ao momento tem sido elogiado por outras pessoas. Quando o comprei fui à Botique dos Relogios com a minha namorda (neste caso ex-namorada)[:D] e foi amor a primeira vista (pelo relogio),[:D] nem pensei duas vezes.

Cumprimentos

No passado Domingo o meu pai fez anos, e ofereci-lhe um relógio da One.

Confesso que de marcas de relógio só conheço a Swatch, pois é a minha marca de eleição e para mim não escolho outra.

Mas como não haviam muitos Swatch's que achasse que ficavam bem para o estilo do meu pai, optei por o da One.

Alguém me sabe dizer se fiz uma boa compra?

O relógio estava marcado por 110€, mas ficou-me por 100€.

OG2291PP81E-_g.jpg

No passado Domingo o meu pai fez anos, e ofereci-lhe um relógio da One.

Confesso que de marcas de relógio só conheço a Swatch, pois é a minha marca de eleição e para mim não escolho outra.

Mas como não haviam muitos Swatch's que achasse que ficavam bem para o estilo do meu pai, optei por o da One.

Alguém me sabe dizer se fiz uma boa compra?

O relógio estava marcado por 110€, mas ficou-me por 100€.

OG2291PP81E-_g.jpg

Gosto do estilo do relogio, mas nao gosto da Swatch e acho caro alguns swatch custarem mais de 100euros sendo uma filosofia de relogio descartavel.

Na concorrercia existem relogios a serio(nao descartaveis) pelo mesmo valor ou a apartir de pouco mais.

Mas eu gosto de coisas intemporais, o conceito descartavel para mim só faz sentido em fraldas e laminas de barbear [:cool:]

Penso exactamente da mesma forma, os Swatch são imensamente caros para o conceito que representam! São apenas acessórios de moda, não são relogios!

Pelo mesmo preço ou pouco mais consegue-se comprar relogios mais sérios em termos de relação preço/qualidade, como os Pulsar (que eu adoro - tenho 4) ou por menos até se consegue comprar os Lorus, também da Seiko Watch, que também são bons relógios! [;)]

Relogios de marcas de roupa também não são o meu forte...mas os da Timberland são realmente bonitos. [;)]

Os da one são relógios bonitos e penso que são razoáveis...pelo menos penso que não são descartaveis! [:p]

Penso exactamente da mesma forma, os Swatch são imensamente caros para o conceito que representam! São apenas acessórios de moda, não são relogios!

Pelo mesmo preço ou pouco mais consegue-se comprar relogios mais sérios em termos de relação preço/qualidade, como os Pulsar (que eu adoro - tenho 4) ou por menos até se consegue comprar os Lorus, também da Seiko Watch, que também são bons relógios! [;)]

Relogios de marcas de roupa também não são o meu forte...mas os da Timberland são realmente bonitos. [;)]

Os da one são relógios bonitos e penso que são razoáveis...pelo menos penso que não são descartaveis! [:p]

Não?

Os que tenho da Swatch dão horas como os outros das outras marcas...

Pelo menos se o relógio avariar, dão-me logo outro.

Não vai para arranjar e não andam lá as cacetadas com ele.

A garantia dos relógios são 2 anos, eu se andar 1 ano com o mesmo relógio é muito, por isso para mim vale bem a pena.

Também eu rapaz![:D][:D]

RSDBorges:

Não quis dizer que não são relogios, claro que dão horas...simplesmente não são relógios para os preços que custam.
Um relógio para mim até pode ser para usar só uma vez, mas é para ficar a funcionar por muito tempo.

Eu por acaso tenho 2 Swatch e funcionam bem! Há mais de 4 anos![:D]

Eu acho que depende muito do modo como se trata os relógios.

Eu tenho uns quantos Swatch's e apenas 1 é que não faz uma função porque bati com ele.

Porque de resto não tenho razões de queixa, e já os tenho há algum tempo.

Eu gosto mais da Swatch, pela estética em si.

Mas também nunca dei mais de 100€ por um relógio, e nem dou mais mesmo que seja de outra marca.

Como disse, gosto de ir variando de relógio.

Também eu rapaz![:D][:D]

RSDBorges:

Não quis dizer que não são relogios, claro que dão horas...simplesmente não são relógios para os preços que custam.
Um relógio para mim até pode ser para usar só uma vez, mas é para ficar a funcionar por muito tempo.

Eu por acaso tenho 2 Swatch e funcionam bem! Há mais de 4 anos![:D]

Em Janeiro foi-me oferecido um relógio da One que por acaso aprecio muito mas esse da Pulsar encanta-me.

Simplesmente acho que é um (pouco de) desgoverno ficar com outro relógio em tão pouco tempo.

Mas que raios, cada vez que passo pela montra fico lá parado. God damn!! [:D]

A garantia dos relógios são 2 anos, eu se andar 1 ano com o mesmo relógio é muito, por isso para mim vale bem a pena.

Para mim um relogio tem de durar...

Tenho um citizem da gama promaster (de desportos nauticos) que é um espectaculo super resistente, comprei-o em 1994 e custou na altura 24cts...tenho-o agora no meu pulsoapr:) e já tem portanto 15anos e está igual a novo.

No entanto ja tive um relogio que me durou meio dia...era de uma marca manhosa mas bonitinho...e pensei bem vou usa-lo qdo tiver nas minhas construções ou bricolages....e assim foi ,coloquei no pulso de manhã há hora do almoço vi as hora reparo que já nao tinha vidro e já tinha os ponteiro encaracolados[:D] tive outro que me durou 1 dia mas esse apanhou agua deu logo o berro.

Relogios para mim tem que ser mto robustos e este que falei tem sido.

Voltar
Superior