Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Procura nos sítios do costume: Cousins UK, Watchbandcenter, Watchgecko, etc.
Eu já experimentei grande parte do que há no mercado e não acho que uma bracelete em nylon valha mais de 10€.
Podes sempre recorrer ao Aliexpress, onde podes inclusivamente comprar umas em silicone com fit para o teu relógio:

https://www.aliexpress.com/item/100...earchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Atenção às compras vindas do UK, agora com o brexit há que ter em conta os custos alfandegários + iva de pt + prováveis custos adicionais da transportadora.

@cuica boas, estou a pensar comprar uns artigos na loja mandm direct ( UK) . O valor ronda os 80 euros. A encomenda passa na alfandega ou continua tudo como antes?

Obrigado

Em princípio pára na alfândega mas já vi alguém no tópico dos sapatos dizer que fez uma encomenda perto desse valor em Janeiro e passou. Não sei se eles têm armazéns na EU...
@cuica boas, estou a pensar comprar uns artigos na loja mandm direct ( UK) . O valor ronda os 80 euros. A encomenda passa na alfandega ou continua tudo como antes?

Obrigado

Eu comprei uma bolsa para a minha bicicleta na amazon.es. Veio do UK porque a loja era de lá. Ficou mais barato porque deduziram o IVA e a encomenda foi entregue em minha casa dias depois sem parar na alfandega. Creio que o volume de artigos pode ser grande, ha as questões do confinamento e possivelmente não tinham tempo de resposta para notificar todos os destinatários em tempo útil e portanto ter passado pelos pingos da chuva devido ao valor relativamente modesto (cerca de 35 euros).

Acabadinhas de chegar sem pagar portagem:
1d852ed9fc73080bb2cf6fde8969121a.jpg

Que marcas se arranja baratas com :
Swiss movement / made
Cronógrafo
Vidro safira anti reflexo
Boa qualidade geral
Design mais sport e menos clássico
Com bom preço?
Sugestões 200-300€, 400-500€, 600-700€

Sempre, já antes do Brexit o preço era ajustado no cesto.

Se cobrou não devia. A lei do VAT mudou a partir do 1 de janeiro, e as vendas para a UE devem ser isentas de VAT para evitar a dupla tributação.
Desta vez tiveste sorte porque a encomenda não parou na alfândega.
Se reclamares eles devolvem o valor do vat.

Obrigado pelo heads-up, vou enviar email.

Se cobrou não devia. A lei do VAT mudou a partir do 1 de janeiro, e as vendas para a UE devem ser isentas de VAT para evitar a dupla tributação.
Desta vez tiveste sorte porque a encomenda não parou na alfândega.
Se reclamares eles devolvem o valor do vat.

Voltar
Superior