Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Sugestão aqui do fórum (obrigado, Two).
8d4b2c48f62184ee014fb83d176adefd.jpg

Últimas aquisições! Sou um fã da Orient, preço qualidade é do melhor que se consegue arranjar.
O segundo arranjei num leilão no ebay, relógio novo e com garantia, preço de arromba.
5f9fb525f6effabef76ef807292e288b.jpg
678db957d59ef88c62fe544f74d59d4c.jpg

Nome desses modelos e fotos mais definidas...?

Edd :)
Não sei que tem o meu tapatalk, mas agora qdo meto fotos.... Ficam todas assim.... Tipo comprimidas.... Enfim.

Orient Star RE-AV0001S00B o "gold" e o outro é Orient Star Re-au0005l, este último é 38.5, normalmente os meus relógios são de 40 a 42,mas estou a gostar bastante de ver este neste tamanho e é muito confortável.

Em relação ao relógio, nada de especial a apontar: continua impecável. Eu uso-o pouco, sobretudo nas férias de verão, e até agora não falhou nada. Não tem qualquer dano nem sinais de uso, está 5 estrelas e continuo bastante contente com ele.

O meu Hamilton é mais clássico e uso mais vezes quando tenho reuniões importantes no trabalho.

No dia-a-dia deixei de usar relógio, mas também tenho dois Tissot que estão sem pilha.

Porquê? A ter atitudes destas e com o advento dos smartwatches a relojoaria vai desaparecer [8b][8b][8b]

Simplesmente porque não preciso, e porque há mais de um ano que estou a trabalhar de casa.

A isso soma o facto de 90% dos meus eventos sociais envolverem andar de mota, e o relógio atrapalha no pulso (com o casaco e as luvas, todos a lutar por espaço). Daí que só uso mesmo nas férias.

Última edição:
Porquê? A ter atitudes destas e com o advento dos smartwatches a relojoaria vai desaparecer [8b][8b][8b]
A relojoaria não vai desaparecer, ou então não tinhas as marcas a lançarem versões e modelos novos todos os anos.

Eu nem relógio nem smart watch, a não ser nos dias de descanso ou férias. Como o smartwatch só vale a pena usar diariamente para ter dados fidedignos das porcarias todas do bem estar e notificações e tal, prefiro um dia destes arranjar um bom mecânico e não mais uma porcaria electrónica qualquer com prazo.

A executar determinadas tarefas físicas, o relógio tem tendência a aumentar a fadiga do pulso, para além de ser perigoso.

Usava um Casio F91w que é dos mais pequenos e leves, e mesmo assim deixei de usar porque só estorvava.

Voltar
Superior