Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Caros, uma ajudinha, se faz favor.

Há algum nome mais "específico" para estas braceletes com este encaixe que me ajude a encontrar alguma coisa pelos intertubos?

X4KM3nE.png

O relógio foi descontinuado, a marca (ou os eBays da vida) já não vendem bracelete para ele....é um charuto completo, mas é porreiro para ir ao mar sem preocupações.

Obrigado.

Caros, uma ajudinha, se faz favor.

Há algum nome mais "específico" para estas braceletes com este encaixe que me ajude a encontrar alguma coisa pelos intertubos?

X4KM3nE.png

O relógio foi descontinuado, a marca (ou os eBays da vida) já não vendem bracelete para ele....é um charuto completo, mas é porreiro para ir ao mar sem preocupações.

Obrigado.
Marca e modelo ajudavam....

É um Timberland Cadion TBL13554JPB04A ...já percorri "tudo" (só falta darkweb [:D]) e praticamente perdi a esperança.
(Há um no eBay do UK, usado...meh).

Já não se fabrica, mas há esta da mesma marca que se adapta, não há stock de momento, mas vai haver, é na cor preto:

https://www.relogios.pt/timberland-...orracha-de-silicone-preta-03-13554jpb-02a.htm

Aqui a informação acerca da tua: https://www.relogios.pt/braceletes-...apsearch=TBL13554JPB04A&code=tbl-13554jpb-04a

Pelos vistos eu uso relógios de mulheres, porque não gosto muito de relógios acima de 40mm. A excepção de um Royal Oak Offshore que tive no passado, todos os meus relógios são <40mm.

Gostei muito do Tudor Black Bay e claramente seria um comprador, mas cheira-me que a lista de espera vai ser longa, especialmente para quem não tem relação com a marca ou com o AD.

Aqui em Portugal ainda te safas bem com o Tudor... eu arranjei "de um dia para o outro"..

O Carlos Dias é um gentleman!! Admiro-o bastante pelo seu percurso e por ser uma pessoa bastante acessível.

Já não fábrica relogios, mas produz excelentes vinhos. O Principal é um dos meus vinhos de eleição.

Parece ser um homem bem formado... conheci-o (em rigor, vi-o) num evento organizado com a Porsche... uma passeio de mais de 100 carros, em cortejo, pelo minho, que acabou na Quinta da Pedra... ele pagou tudo, na quinta... comida, bebida, entretenimento... e eramos muitos laparotos a comer e a beber... só pediu que cada um doasse o que quisesse para os bombeiros locais.

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Aqui em Portugal ainda te safas bem com o Tudor... eu arranjei "de um dia para o outro"..

Há 3 semanas comprei um BB Heritage 41 (mandei mensagem a loja na véspera a perguntar a disponibilidade do BB 58 em preto e azul) e quando lá fui no dia seguinte (Cascais shoping), tinham vários modelos da gama BB (tanto dos 58 como Heritage 41).
Ao ver e experimentar ao vivo, acabei por mudar de ideias e preferir o Heritage ao 58.

Mas tenho lido relatos que noutros países, há listas de espera de vários meses.

PS: Não tinha qualquer relação com o AD nem histórico com a Tudor.

Última edição:
Parece ser um homem bem formado... conheci-o (em rigor, vi-o) num evento organizado com a Porsche... uma passeio de mais de 100 carros, em cortejo, pelo minho, que acabou na Quinta da Pedra... ele pagou tudo, na quinta... comida, bebida, entretenimento... e eramos muitos laparotos a comer e a beber... só pediu que cada um doasse o que quisesse para os bombeiros locais.

É por histórias do género que considero-lhe um gentleman. Conheci-o através de um amigo que temos em comum e das poucas vezes que estivemos juntos, sempre foi muito simpático e acessível. Não tem tiques de "vedeta".

Há 3 semanas comprei um BB Heritage 41 (mandei mensagem a loja na véspera a perguntar a disponibilidade do BB 58 em preto e azul) e quando lá fui no dia seguinte (Cascais shoping), tinham vários modelos da gama BB (tanto dos 58 como Heritage 41).
Ao ver e experimentar ao vivo, acabei por mudar de ideias e preferir o Heritage ao 58.

Mas tenho lido relatos que noutros países, há listas de espera de vários meses.

PS: Não tinha qualquer relação com o AD nem histórico com a Tudor.

Fiquei super interessado novo Black Bay Pro, mas creio que a lista de espera vai ser longa.

Voltar
Superior