Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Acabei por não trazer.

Para já, a bracelete em borracha não adorei.

E depois estava a comprar mais pelo “preço” do que pelo gosto efetivo no relógio.

Mesmo para revender, não sei se era linear que ganhava ali dinheiro facilmente.

Não é um relógio com o “brilho” do meu Navitimer no pulso, nem de perto nem de longe.

Mas porque é que acham que não vale o preço?

Estamos a falar de um Breitling, dispensa apresentações.

Grave para mim são os TAG que ando a ver a 1800€ (ou seja, apenas menos 700€) e são a quartzo.

Agora aquele Breitling a 2500€ não me chocou nada. Tinha era de levar bracelete em aço, e logo aí iam mais 1000€. Foi o que fiz no Navi, a bracelete em pele saltou logo.

Grave para mim são os TAG que ando a ver a 1800€ (ou seja, apenas menos 700€) e são a quartzo.

Agora aquele Breitling a 2500€ não me chocou nada. Tinha era de levar bracelete em aço, e logo aí iam mais 1000€. Foi o que fiz no Navi, a bracelete em pele saltou logo.

como diver estava bom (com bracelete borracha)
(foi na boutique relogios outlet ?)

Falo por mim, não disse que não valia o preço... o que acho é que não valorizará nem adiantará comprar a pensar que se vai fazer um negócio da China para revenda só porque descontam 10% ou 20%... o produto Breitling é bom (têm mecanismos feitos dentro de portas, penso eu, e história), mão não valoriza....

Voltar
Superior