Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Que tal a qualidade? Já estive para comprar várias vezes

A qualidade é excelente, para o valor que paguei
Comprei com promocoes da aliexpress, foram 110 paus. Traz uma caixa com outra correia, estilo milanesa.
É um relogio mecanico, que tens de dar corda "todos os dia", a correia de "pele" é confortavel, a milanesa nao gosto como fica, por isso nao uso.
Os chinos sao imbativeis por estes valores.

A qualidade é excelente, para o valor que paguei
Comprei com promocoes da aliexpress, foram 110 paus. Traz uma caixa com outra correia, estilo milanesa.
É um relogio mecanico, que tens de dar corda "todos os dia", a correia de "pele" é confortavel, a milanesa nao gosto como fica, por isso nao uso.
Os chinos sao imbativeis por estes valores.

Sim eu sei que é mecânico manual. Tenho um relógio com o mesmo movimento.

Obrigado pelo feedback

Por aqui hoje veio no pulso o amphibia russo.

Confesso que desde o início da guerra, pouco andei com ele. Mete-me um bocado de espécie, mas de qq forma, o gajo não tem culpa.[:D] ​

Engraçado que tenho um Amphibian e fiquei com essa mesma sensação desde o início da guerra…mas é isso, o relógio nem tem culpa nenhuma…😁😎👍

Hoje de Seiko MM300

Deixo um vídeo de restauro de um que provavelmente andou mesmo a fazer a função para o qual foi feito, tem mais uso que a Cicciolina nos tempos áureos 😁😂
O tipo é fantástico, não é qualquer um que faz um polimento a este relógio, com enchimentos de solda de aço etc, que craque mesmo 🫡

https://youtu.be/W2hHnVKqETM?is=-zw0Rp7ZJPpPaXHU

Estes vídeos de recuperação de caixas com adição de material são muito bons!

Por aqui hoje veio no pulso o amphibia russo.

Confesso que desde o início da guerra, pouco andei com ele. Mete-me um bocado de espécie, mas de qq forma, o gajo não tem culpa.[:D] ​

Tenho um com caixa igual mas mostrador verde com um tanque. Está como a frota russa, avariado. Não tenho vontade de o mandar arranjar, para já.

Estes vídeos de recuperação de caixas com adição de material são muito bons!

Pois são 🙂
Não é qualquer um que faz este tipo de serviço, já vi vídeos de excelentes polidores mas que não fazem essa adição de solda, seja aço ouro etc

Trabalhos em caixas muito complicadas, como esta do mm300, as dos seamaster bond e Audemars piguet royal Oak, uma bracelete rolex jubile p ex não devem ser mesmo nada fáceis e devem ser horas e horas de trabalho minucioso
Qualquer erro grave pode estragar completamente uma caixa de um relógio

Daily

dnxK43X.jpeg

Arrisca um pouco mais na cor da bracelete, uma camurça azul, a fazer contraste com o branco e dourado, Two ficavas maluco eheh, [br:)]😁

Por vezes as apresentações originais são demasiadas parcas.

IMG_2413.jpg IMG_2414.jpg IMG_2411.jpg IMG_2412.jpg 40 anos depois 🙂😎 🤿

Provavelmente o diver mais iconico e acessível da história
Não é, nunca foi, propriamente “barato”, que é subjectivo para cada bolso, mas comparando com Rolex Submariner Doxa Seiko Tuna Blancpain FF etc é uma fração do valor…

Voltar
Superior