Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Desconhecido mete fotos. Para o pessoal ver.

Prelude e VFL, o que acham do Jaeger que meti na página anterior?

Como leigo na matéria e numa opinião meramente baseada na estética, não o acho bonito. [|)]

citação:Originalmente colocada por Prelude
Nao conheco o numero de vendas da Poljot ou Zeno, no entanto vende relogios mecanicos a precos similares, e uma questão de averiguar e estudar o mercado.

eu tenho e adoro um cronografo mecánico da Poljot

blueangels_navitime_2349b.jpg

com glass back
glasboden_2040.jpg

Mcunha

SilverArrow,

Gosto bastante da Jaeger Le-Coultre. O modelo Reverso, nas suas diversas declinações, é um marco na história da relojoaria.

Pessoalmente, acho que lhe ficam melhor «roupagens» menos desportivas, mas não diria não a um Gran' Sport (if only...).

Um dos meus favoritos é o «Reverso Paula Rego».

Cumprimentos.

P.S. Não é relógio para se comprar no ebay...;)

Rasec,

Enquanto relógio japonês, o CITIZEN apresenta as habituais permissas «de combate»: precisão, robustez, fiabilidade e preço apelativo.

Em 92/93 comprei um, da linha Promaster (modelo Wingman). Actualmente já não o uso, mas tenho boas recordações.

Contudo, no que a «made in japan» diz respeito, continuo a preferir a SEIKO. Gosto dos novos Spring Drive e dos Gran Seiko (que, cá pela Europa, são uns ilustres desconhecidos).

Cumprimentos.

Olá, estou a penssar adquirir um novo relógio e gostaria de ver e saber o preço de um relógio que costuma aparecer na pub. na TV da Marca Lotus, eu penso que é da Festina. São uns relógios rectangulares/quadrados com o mostrador em azul ou em laranja. alguém me pode dizer onde ver as caract. deles numa pág. da net.
OBRIGADO

Boas tardes a todo o pessoal, frequento mais o fórum dos clássicos, mas numa busca na net para restaurar relógios apareceu o tópico relógios, e eu pensei, olha nem mais nem menos...
... se nos clássicos é tudo malta que ajuda e muito com grandes conhecimentos, neste tópico deverá existir alguém que me conseguirá ajudar, daí que coloco a questão:
Tenho um Lorus...
...'tá bem já sei que não é um Rolex ou um Tag heur[8)]...
... mas é um relógio que pertence ao meu pai que deverá ter para aí uns 20 anitos pois estou na casa dos 30 e lembro-me do relógio em puto.
pois bem gostaria de o ver restaurado, pelo que vos peço ajuda...
...sabem onde se encontra um bom artista que me restaure devidamente o relógio? conseguem arranjar-me contactos?

Desde já agradeço, toda a ajuda é benvinda:).

P.S.Já agora de preferência no Norte, mas o que eu quero é vê-lo a funcionar novamente.;):)

citação:Originalmente colocada por pmcoliveira

Boas tardes a todo o pessoal, frequento mais o fórum dos clássicos, mas numa busca na net para restaurar relógios apareceu o tópico relógios, e eu pensei, olha nem mais nem menos...
... se nos clássicos é tudo malta que ajuda e muito com grandes conhecimentos, neste tópico deverá existir alguém que me conseguirá ajudar, daí que coloco a questão:
Tenho um Lorus...
...'tá bem já sei que não é um Rolex ou um Tag heur[8)]...
... mas é um relógio que pertence ao meu pai que deverá ter para aí uns 20 anitos pois estou na casa dos 30 e lembro-me do relógio em puto.
pois bem gostaria de o ver restaurado, pelo que vos peço ajuda...
...sabem onde se encontra um bom artista que me restaure devidamente o relógio? conseguem arranjar-me contactos?

Desde já agradeço, toda a ajuda é benvinda:).

P.S.Já agora de preferência no Norte, mas o que eu quero é vê-lo a funcionar novamente.;):)
pmcoliveira o meu irmão mandou restaurar recentemente um relógio e ficou "nice" ;) posso-lhe perguntar onde ele mandou fazer tal trabalho e depois dizer-te. Desde já te posso adiantar que foi na zona sul do país.

citação:Originalmente colocada por corsa

pmcoliveira o meu irmão mandou restaurar recentemente um relógio e ficou "nice" ;) posso-lhe perguntar onde ele mandou fazer tal trabalho e depois dizer-te. Desde já te posso adiantar que foi na zona sul do país.

corsa (mais um aqui ;)) obrigado por responderes fico a aguardar esse contacto, na falta no Norte dirijo-me ao Sul;)

eu tenho um destes,já á 2 anos.
TISSOT T-RACE.

200651411230_T90449651.jpg

tem sido 5*****,e o facto de a bracelete ser em borracha,tanbem é boa ideia pois dura uma vida.
mais alguem aqui tem um??

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

eu tenho um destes,já á 2 anos.
TISSOT T-RACE.

tem sido 5*****,e o facto de a bracelete ser em borracha,tanbem é boa ideia pois dura uma vida.
mais alguem aqui tem um??

eu tenho o outro, ligeiramente diferente, chamado moto gp

T90439681.jpg

não que eu seja dado a motas, mas a Maria gostou quando mo ofereceu

é fixe sem dúvida,

tenho usado o crono com frequÊncia

:-)

MCunha

Voltar
Superior