Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva, isto sim são relógios, desculpem lá mas Tag e Briteling não têm categoria para ombrear com estas manufacturas.citação:Originalmente colocada por VFL
É natural que a marca lhe seja desconhecida. É pouco mediática. O relógio, em si, faz parte dos sonhos de qualquer coleccionador.
Na minha opinião a BLANCPAIN está no Top 10 das manufacturas. Aqui fica o meu ranking:
1 - Patek Philippe;
2 - Blancpain;
3 - Audemars Piguet;
4 - Jaeger-LeCoultre;
5 - Franck Muller;
6 - Breguet;
7 - Vacheron Constantin;
8 - Girard Perregaux;
9 - Piaget;
10 - International Watch Company.
citação:Originalmente colocada por VFL
É natural que a marca lhe seja desconhecida. É pouco mediática. O relógio, em si, faz parte dos sonhos de qualquer coleccionador.
Na minha opinião a BLANCPAIN está no Top 10 das manufacturas. Aqui fica o meu ranking:
1 - Patek Philippe;
2 - Blancpain;
3 - Audemars Piguet;
4 - Jaeger-LeCoultre;
5 - Franck Muller;
6 - Breguet;
7 - Vacheron Constantin;
8 - Girard Perregaux;
9 - Piaget;
citação:Originalmente colocada por Romao
O que faz um relogio ter esse valor!?
citação:Originalmente colocada por AWd
citação:Originalmente colocada por Romao
Status?![]()
Viva, mais do que o material com que o relógio é feito, o que detremina o valor é o grau de complexidade técnica dos seus mecanismos, qualquer grande complicação como calendário prepétuo, tourbillon ou grand sonerie demoram muito tempo a desenvolver e a fabricar e tudo isso tem um custo.citação:Originalmente colocada por Romao
Aqui fica o meu ranking:
1 - Patek Philippe;
2 - ...
1 - Patek Philippe;
2 - Blancpain;
3 - Audemars Piguet;
4 - Jaeger-LeCoultre;
5 - Franck Muller;
6 - Breguet;
7 - Vacheron Constantin;
8 - Girard Perregaux;
9 - Piaget;