joaopmsantos
New member
Eu dificilmente compraria um relógio no eBay por esse mesmo motivo... um tipo sabe lá se recebe um original ou uma falsificação?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E se for falsificação, reclama-se a quem?? A um endereço de mail?!?!?!?!Eu dificilmente compraria um relógio no eBay por esse mesmo motivo... um tipo sabe lá se recebe um original ou uma falsificação?
Acho muito estranho esse aeromatic, esntão tem um relógio de 14.000 euros
e outros de 75???
Vejam lá:
http://www.companhiadosrelogios.com/aeromaticc.htm
Ouvi dizer que algumas destas marcas, apesar de terem modelos bonitos
e aparentemente elaborados mecanicamente, são made in china e usam
a net para ganharem reputação.
Talvez seja este o caso, daí o suposto preço tão elevado desso modelo.
Eu era capaz de comprar um relógio desses mas só pela estética, tal como compro
um swatch, gostava de ter um bom relógio mas enquanto andar a passear
por Lisboa sem carro tenho algum medo.
edit:
umas opiniões sobres estes relógios.. tirem as vossas conclusões
http://www.wristwatchreview.com/index.php/2005/08/05/review-aeromatic-1912-gmt/
Alguém sabe se, eu comprar um relógio no Miau.pt ou no eBay, ele entregam no Brasil? Como funciona o sistema de paypal (é isso mesmo?)? Por quanto andam os Swatch por aí?
Será?
Os Swatch no Brasil rondam os 150 euros...e por aí?
Ninguém está afim de fazer um tráfico legalizado com o GTS?
=P
Outra vez este relogio...?Hoje comprei este, mas com uma bem menos vistosa pulseira em metal para não implicar como a "farda" de trabalho. []
![]()
Hoje comprei este, mas com uma bem menos vistosa pulseira em metal para não implicar como a "farda" de trabalho. []
![]()
Peugeot sales combinamos e compramos...aliás vamos fazer um grupo para comprar este relógio!!!se formos uns 5 ou 6 devemos conseguir um bom desconto, não?
A assistência técnica da SEIKO e feita por uma empresa que creio chamar-se CERTORA.Alguém me pode indicar onde é a assistência técnica da Seiko em Portugal, zona de Lisboa.
Tenho um Seiko 5 Sports automático que teima em adiantar 2/3 minutos por mês.
Obrigado.