Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
imune a que virus?pensava q este topico estava imune....mas estou a ver q o virus é agressivo.
explica-me onde é que eu gozei.
E agora diz-me omega e rolex sempre sempre foram os relogios de varios exercitos , exactamente por serem resistentes. Experimenta ver o numero de rolex e omega dos anos 30 , 40 e 50 e compara com qq outra marca.
Respeito a compra dele , mas por 200 nao comprava isso.
e Tu mais respeitinho tambem que andas aqui a moderar . Nao entendo nada de relogios?!
De modelos posso nao ser o maior expert de todos , mas de maquinas ate percebo. E se te disse que rolex e omega sao resistentes , é pq ja os abri. Tenho 1 rolex de 1965 e um de 1940 . e depois tenho um omega seamaster de 1960 , e um dynamic de 1970 . Entre outros. E sei o q digo.Uso-s todos os dias , ando de mota com eles , corro , tudo.
Obviamente que ha mais resistentes , mas nao a menos de mil euros , como os que disse
Citizen? Não não tenho, e por acaso nem gosto da marca! Mas se o peugeot sales gosta e se decidiu comprar, respeito. Pq sei que nem todos podem comprar relógios de topo, e então compram os que podem dentro do que gostam!que marca é?é jeager le coutre? se for , tenho ca um em casa
a prmeira vista , nao se ve bem a ftg , mas nao me parece um relogio mto caro. Mas ja disse aqui e volto a repetir ,que ha relogios caros que nao parecem e relogios baratos que tb nao parecem.
Se me disseres a marca , se a conhecer dou te minha opiniao.
Mas tb deves ter um citizen , ou nao? pa teres ficado ressabiado
que marca é?é jeager le coutre? se for , tenho ca um em casa
a prmeira vista , nao se ve bem a ftg , mas nao me parece um relogio mto caro. Mas ja disse aqui e volto a repetir ,que ha relogios caros que nao parecem e relogios baratos que tb nao parecem.
Se me disseres a marca , se a conhecer dou te minha opiniao.
Mas tb deves ter um citizen , ou nao? pa teres ficado ressabiado
por acaso esse relógio é muito feio e parece da feira.
x2[] [
] [
] [
] [
]
por acaso ja tive com FP journe no pulso.Até o meu irmao eser portou no forum , ftg desse relogio.custava 505 mil €[][
][
][
]
Este é um dos Jaeger-LeCoultre mais barato que existe e custa por volta dos 5.000 euros!
Aposto que tb dizes que este é da feira:
![]()
o monaco é um gde relogio, uma lufada de ar fresco de uma marca q ha anos e era uma porcaria tc...Para mim agora tinha um destes:
![]()
![]()
O meu relogio
Nunca dava balurdios que se vêm nas grandes marcas. Todos eles dão horas por isso...
Esta foi uma colecção espontânea dos relógios de alguns membros do fórum [] , não não ando no gamanço se é isso que estavam a pensar [
] .
O meu é o mais baratinho, os outros que se acusem [] .
Ver anexo 4709
Abraço Nuno [] .