Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

ja vi que é um jeager le coutre , de facto é uma marca mto boa .
Ha ca em casa um reverso , mto parecido com esse , mas com 5 ou 6 anos. É mto bom esse relogio,

explica-me onde é que eu gozei.

E agora diz-me omega e rolex sempre sempre foram os relogios de varios exercitos , exactamente por serem resistentes. Experimenta ver o numero de rolex e omega dos anos 30 , 40 e 50 e compara com qq outra marca.
Respeito a compra dele , mas por 200 nao comprava isso.

e Tu mais respeitinho tambem que andas aqui a moderar . Nao entendo nada de relogios?!
De modelos posso nao ser o maior expert de todos , mas de maquinas ate percebo. E se te disse que rolex e omega sao resistentes , é pq ja os abri. Tenho 1 rolex de 1965 e um de 1940 . e depois tenho um omega seamaster de 1960 , e um dynamic de 1970 . Entre outros. E sei o q digo.Uso-s todos os dias , ando de mota com eles , corro , tudo.

Obviamente que ha mais resistentes , mas nao a menos de mil euros , como os que disse

1º Gozaste quando disseste que era rasco! E quem nem 10€ davas por ele.

2º Respeitinho? Isso é alguma ameaça?

que marca é?é jeager le coutre? se for , tenho ca um em casa
a prmeira vista , nao se ve bem a ftg , mas nao me parece um relogio mto caro. Mas ja disse aqui e volto a repetir ,que ha relogios caros que nao parecem e relogios baratos que tb nao parecem.

Se me disseres a marca , se a conhecer dou te minha opiniao.

Mas tb deves ter um citizen , ou nao? pa teres ficado ressabiado
Citizen? Não não tenho, e por acaso nem gosto da marca! Mas se o peugeot sales gosta e se decidiu comprar, respeito. Pq sei que nem todos podem comprar relógios de topo, e então compram os que podem dentro do que gostam!

Eu por exemplo até gosto de swatch's, são simples desportivos e giros. Posso comprar melhor mas nem quero!

que marca é?é jeager le coutre? se for , tenho ca um em casa
a prmeira vista , nao se ve bem a ftg , mas nao me parece um relogio mto caro. Mas ja disse aqui e volto a repetir ,que ha relogios caros que nao parecem e relogios baratos que tb nao parecem.

Se me disseres a marca , se a conhecer dou te minha opiniao.

Mas tb deves ter um citizen , ou nao? pa teres ficado ressabiado

[:)][:)][:)][:)]

Este é um dos Jaeger-LeCoultre mais barato que existe e custa por volta dos 5.000 euros!

Aposto que tb dizes que este é da feira:

GS_FACE_PLATINE.jpg

x2[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

É claro que os gostos n se discutem. Tb acho os Jaeger-LeCoultre mto mais bonitos, mas os FP Journe são umas pequenas obras primas com as suas complicações descentradas e totalmente feitas em ouro.

São dos melhores relógios do mundo e não pq são "conhecidos" mas sim pq são genuinamente bons.

eu tb tenho panca com relogios!!tenho o seiko f1, mercedes,sector etc etc.
presentemente os relogios que me tiram do sério é o hublot big bang ceramica (liga de honra) e o seiko slq 21 (ou o 19). este ultimo costuma estar a rondar os 3200 euros no amazon mas é mta massa.se alguem tiver
( podia ser ate o slq17) um e quiser fazer um preço bem em conta...ate era capaz de perder a cabeça!

[:)][:)][:)][:)]

Este é um dos Jaeger-LeCoultre mais barato que existe e custa por volta dos 5.000 euros!

Aposto que tb dizes que este é da feira:

GS_FACE_PLATINE.jpg
por acaso ja tive com FP journe no pulso.Até o meu irmao eser portou no forum , ftg desse relogio.custava 505 mil €
1º nao disse que era rasca disse que tinha ar rasca.Sei que os citizen até tem boas maquinas.
2º Da para dar pouo dinheiro por um relogio e ter uma marca de prestigio.
3º um relogio nao se ve se é bom ou mau por uma ftg. Eu pessoalmente nao comprava um swatch. por 100€ comprava nem que fosse um seiko automatico em 2º mao.

e o respeiinho era para o silverarrow! por seres moderador , mesmo achando q faltei ao respeito a um user( mesmo nao tendo faltado) , nao podes nunca faltar ao respeito , es tu que das o exemplo

Última edição:
20136.jpg

O meu relogio :D

Nunca dava balurdios que se vêm nas grandes marcas. Todos eles dão horas por isso...

Antes de mais gosto do teu relógio.

Não digo que seja o teu caso.
Eu acho piada às pessoas que acham um balúrdio por um relógio e depois não têm
problemas em comprar uma jóia por um preço de um bom relógio... e uma jóia
não faz nada [:p]

O relógio é a única "jóia" que a maioria dos homens usa (excepto os casados)
logo não me faz consusão investir num bom relógio que até pode passar degeração
em geração como uma jóia.

Voltar
Superior