SilverArrow
Moderador
A réplica tem de mal, que está a copiar o design de alguém que trabalhou para o fazer!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A réplica tem de mal, que está a copiar o design de alguém que trabalhou para o fazer!
Não te sei dizer....
Há marcas que são capazes de vender o design a outras marcas.
Mas 99% das réplicas são feitas no oriente por pessoal que recebe ordenados de 1€.
Eu tenho uma réplica que me foi oferecida,mas uso-a pouco pq não gosto das pessoas olharem e dizerem, "olha aquele relógio é um XXX custa 5.000€" e na vedade custou 100€.
Tb não gostava de ter um Ferrari de 5.000€ e andar por ai na estrada como se fosse um verdadeiro ferrari.
Drachen,
O teu Franck Muller é este?
Ou este?
Qualquer um destes modelos é um fascinio para mim !
Agora estou mais inclinado para esse.Eu tenho este. Até é o que tenho no pulso agora. Já o tenho há pouco mais de um ano.
Gosto bastante.
Tembém há com a bracelete castanha e com o mostrador em branco pérola, mas, pelo menos a mim, nao ficava tao bem no pulso !
Agora estou mais inclinado para esse.
É mais casual que o outro, custa menos 100€ E o outro é um pouco grande de mais!
Agora estou mais inclinado para esse.
É mais casual que o outro, custa menos 100€ E o outro é um pouco grande de mais!

os meus relógios são um seiko automático que era do meu falecido pai, um lorus chronograph titanium, um lorus dourado com tachymeter (não sei qual a finalidade:sh) ) e um citizen preto mais selecto, mas raramente ando com eles.
visto que temos aqui um expert de relogios []
deixa-me perguntar se conheces os Poljot
tenho um Blue Angels, é o meu único relógio mecánico, mas adoro-o
como dizes meter aquilo ao ouvido dá gosto (é de 6 batimentos por segundo )
o relogio:
a maquina:
http://www.christophlorenz.de/watch/movements/poljot_3133.php?l=en
MCunha