Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Uma curiosidade que vi hoje na Exame. Pelos vistos os compostos Luminova (pigmentos fotoluminescentes usados em ponteiros e mostradores) são feitos em Portugal:

83104cdf6419bbb4b9be7af1691874ca.jpg

Os 2-3 dias que passei na feira de Basel acabaram por passar a correr e não consegui ter tempo para tirar grandes fotos.
Quem quiser ir só para ver e quiser ver com alguma calma terá de ir pelo menos 2 dias.
Fica aqui um videozito de um Louis Moinet , este estava na parte dos ateliers

Adoro estes g-shock mas raramente ando com o meu. Acho que é o meu lado tech-nerd que me faz babar para estes relógios.

Se bem que ponteiros não combinam nada com estes g-shock. Ponteiros é para os mecânicos; estes relógios não precisam de ponteiros para nada, nem faz sentido. Dá ar de "fake" de "wannabe", odeio mesmo.

Tenho um Rangeman e vou comprar o Frogman antes que lhe metam ponteiros também.

Dizer "ponteiros é para os mecânicos" é como dizer que caixas manuais são para carros antigos... não faz qualquer sentido.

Pois eu fiz questão de que tivesse ponteiros, para que me parecesse um relógio, pois é essa a imagem que tenho de um, queria o look dos ponteiros e não um 100% digital.

No fundo são gostos, mas para variar, não foste capaz de ser elegante para com quem tem gostos diferentes do teu...

Dizer "ponteiros é para os mecânicos" é como dizer que caixas manuais são para carros antigos... não faz qualquer sentido.

Pois eu fiz questão de que tivesse ponteiros, para que me parecesse um relógio, pois é essa a imagem que tenho de um, queria o look dos ponteiros e não um 100% digital.

No fundo são gostos, mas para variar, não foste capaz de ser elegante para com quem tem gostos diferentes do teu...

Eu acho que os ponteiros nos Gshock trazem outro elemento que a malta se esquece.
Permitem ver as horas com maior facilidade se o relógio estiver sujo, etc.
O meu também tem ponteiros e gosto bastante.

89caa281162904a4d2c4f2ae021c8e57.jpg

Recebi este Diesel de prenda de aniversário, super satisfeito com a qualidade e conforto no pulso.

Foi comprado na beontime, ronda os 150eur

O apendice sobre o vidro não tem tendência a encalhar... O que importa é estares satisfeito. O relogio é bonito, pena aquele ponto que referi... para mim está a mais.

No início de facto fiquei apreensivo devido a isso, mas fica diferente do normal o que me tem agradado.
Também não o usarei no dia a dia pois no trabalho há tendência a riscos e pancadas.

Back