Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

só vem para o próximo mês

sim, há um modo de trabalhar da Helm que vende lotes de 200 que se tem esgotado em minutos e só o faz 1 ou 2 vezes por ano

em Novº passado houve uma venda com entrega agora em Maio / Junho

há dias perguntei quando haveria outra e ele disse que por acaso tinha acabado de ter uma desistência do tal lote de Novº e se eu queria o lugar, aceitei e paguei

agora só quando chegar é que saberei como vai correr com a alfandega, creio que levarei no corpo,

quanto ao peso logo verei, realmente pesa 235g contra os 160g do meu habitual SKX007 com strapcode oyster

trek
AF1QipPpo08wgV3XJ7NHGNVhBiKqXUId5MEk1LfAuhlX

4729885.jpg

AF1QipPpo08wgV3XJ7NHGNVhBiKqXUId5MEk1LfAuhlX

Realmente dos três modelos da marca, este talvez seja o meu preferido. E têm para mim a grande vantagem de não serem cópias ou fortemente inspirados no Rolex Sub.

Sem duvida!

Tenho um Seiko Sk007 pepsi diver, desde 2006, o meu relógio das férias que tenham praia, preciso tão ou mais preciso até que os Omegas, Bume & Mercier, e Pateck que tenho. Mantem-se como novo, sem riscos e sem perder o brilho da caixa

Eu sou um fã da Seiko, e sonho ter um Marine Master [:cool:]

Aqui não concordo tanto apesar de a minha amostra ser pequena (mais do que leio).

O meu Pepsi Sk007 atrasa uns 3min por semana, mesmo usando-o 12h dia durante a semana [:D] mas durará "uma vida", tenho é de ir acertando quando pego nele.

Quanto a este "reguladora" vou andar com ele 1 semana (+ / - 12 h dia) e ver quantos minutos atrasa..

Edit: faltou dizer que o meu Seiko diver é de 2014 ou 2015

Última edição:
Aqui não concordo tanto apesar de a minha amostra ser pequena (mais do que leio).

O meu Pepsi Sk007 atrasa uns 3min por semana, mesmo usando-o 12h dia durante a semana [:D] mas durará "uma vida", tenho é de ir acertando quando pego nele.

Quanto a este "reguladora" vou andar com ele 1 semana (+ / - 12 h dia) e ver quantos minutos atrasa..

Edit: faltou dizer que o meu Seiko diver é de 2014 ou 2015

Eu tenho um Seiko Presage com o 4R35 que é o mesmo que o NH35 mas aplicado nos relógios da própria Seiko.

A minha experiência também é que o relógio atrasa uns segundos por dia, pode chegar a 15s/dia. No entanto, creio que já tinha ouvido/lido que o relógio atrasa / adianta em função das posições e principalmente dos movimentos que o utilizador faz com o relógio. Se for muito calmo, tipo utilização em ambiente escritório ou assim, ele atrasa. Se for muito "agitado" ele até pode adiantar bastante rápido.

O meu quando está a atrasar eu dou-lhe umas abanadelas durante uns dois ou três minutos e ele espevita, pode ganhar assim de repente 5 ou 10 segundos. Já não preciso de o acertar, faço-lhe o correctivo e ele entra logo nos eixos... [:)]

Eu tenho um Seiko Presage com o 4R35 que é o mesmo que o NH35 mas aplicado nos relógios da própria Seiko.

A minha experiência também é que o relógio atrasa uns segundos por dia, pode chegar a 15s/dia. No entanto, creio que já tinha ouvido/lido que o relógio atrasa / adianta em função das posições e principalmente dos movimentos que o utilizador faz com o relógio. Se for muito calmo, tipo utilização em ambiente escritório ou assim, ele atrasa. Se for muito "agitado" ele até pode adiantar bastante rápido.

O meu quando está a atrasar eu dou-lhe umas abanadelas durante uns dois ou três minutos e ele espevita, pode ganhar assim de repente 5 ou 10 segundos. Já não preciso de o acertar, faço-lhe o correctivo e ele entra logo nos eixos... [:)]

Não sabia, quando faço desporto não uso relógios, daí o atraso do meu Seiko então lol

boas

vi um bezel fixe para o meu seiko skx. falei com uns tipos especialstas em modificações que pelo bezel mais mão de obra pedem 80 euros.
é um pouco de mais nao?

Para um envio de Hong Kong acham que fico melhor servido com EMS ou DHL?

Pergunto isto porque soube de um Português que comprou um Helm recentemente e comeu com o IVA etc e em cima disso 60 euros para a DHL

Não me apetecia nada levar com isso (principalmente a parte DHL) e estou a estudar alternativas para pedir à HELM que mude a empresa de envio caso se justifique mesmo que demore mais

Trek

Para um envio de Hong Kong acham que fico melhor servido com EMS ou DHL?

Pergunto isto porque soube de um Português que comprou um Helm recentemente e comeu com o IVA etc e em cima disso 60 euros para a DHL

Não me apetecia nada levar com isso (principalmente a parte DHL) e estou a estudar alternativas para pedir à HELM que mude a empresa de envio caso se justifique mesmo que demore mais

Trek

É muito provável apanhares com taxas alfandegárias quando o produto vem por correio rápido. As transportadoras depois cobram-se por apresentarem o produto à alfândega.
Por outro lado, julgo ser possível fazeres tu próprio essa tarefa mas tens de andar a correr as capelinhas com papelada.

Se o interesse for apenas na estética...

Enquanto relógio, esse Hugo Boss está caro, bastante caro até!

Por um preço similar consegue-se um relógio muito mais interessante.

Mas lá está, se o critério for apenas estético, compre. Durará, pelo menos, os dois anos de garantia.

Se o interesse for apenas na estética...

Enquanto relógio, esse Hugo Boss está caro, bastante caro até!

Por um preço similar consegue-se um relógio muito mais interessante.

Mas lá está, se o critério for apenas estético, compre. Durará, pelo menos, os dois anos de garantia.

Mas caro porque motivo em concreto? A estética de um relógio para mim é importante, se o interior for melhor mas não gostar do aspecto do relógio não faz sentido sequer comprar. Que outro relógio pelo mesmo preço se refere ?
Eu admito que percebo pouco de relógios compro principalmente pela estética.

Mas caro porque motivo em concreto? A estética de um relógio para mim é importante, se o interior for melhor mas não gostar do aspecto do relógio não faz sentido sequer comprar. Que outro relógio pelo mesmo preço se refere ?
Eu admito que percebo pouco de relógios compro principalmente pela estética.

Qualquer SEIKO 5, muitos CiTIZEN Ecodrive...

Voltar
Superior