Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Mas caro porque motivo em concreto? A estética de um relógio para mim é importante, se o interior for melhor mas não gostar do aspecto do relógio não faz sentido sequer comprar. Que outro relógio pelo mesmo preço se refere ?
Eu admito que percebo pouco de relógios compro principalmente pela estética.
São caros porque as marcas de roupa mandam fazer a terceiros e depois inflacionam o preço. A relação preço-qualidade acaba por ser pior do que em marcas como a Seiko ou Citizen, apesar de não se poder dizer que o relógio é mau.
Eu não sou totalmente contra relógios de marca de roupa, desde que comprados ao preço certo. Nunca pagaria mais de 75€ por esse relógio.

Ok percebo e aceito os argumentos. Acontece que a nível de design gosto muito daquele Hugo Boss, coisa que não acontece com os exemplos que colocaram acima. E para comprar um relógio se não gosto do exterior ... Não consigo justificar a compra.
Mas agradeço desde já as sugestões e opinião

Ok percebo e aceito os argumentos. Acontece que a nível de design gosto muito daquele Hugo Boss, coisa que não acontece com os exemplos que colocaram acima. E para comprar um relógio se não gosto do exterior ... Não consigo justificar a compra.
Mas agradeço desde já as sugestões e opinião

Por 170 euros, na Amazon (espanhola), chronos "pvd": Citizen eco-drive BU3027-83L, CA0695-17E, CA4425-28E, etc.

Seiko SPC133P1 (este não é pvd mas o módulo tem calendário perpétuo)

Tantos! [;)]

A ver o tempo passar, ate o pequeno ter idade para o usar.

Tempus fugit
358de971af84f1076d996de48266ea45.jpg

A ver o tempo passar, ate o pequeno ter idade para o usar.

Tempus fugit
358de971af84f1076d996de48266ea45.jpg

Se quiseres eu uso até ele ter idade [:D]

Cada vez gosto mais da Tudor, pena o BlackBay e Pelagos serem caros em novos (> 3k) e em usados lol (raro são os < 2k a não ser em países longínquos que não convém).

Tenho ido ver ao chrone24 e desvalorizam muito pouco. Um pouco à imagem do Seamaster da Omega.

Caríssimos, o lote de automáticos aumentou, precisava de feedback para um watch winder com a melhor relação qualidade preço, algum input ?

Tenho um seiko SSC01 que parou de vez, este:

009d80f38c6d9108be64afd66b797c29.jpg

Esteve fechado na caixa de relógios, sem luz, alguns anos. Tirei-o há uns meses e depois de passar um dia inteiro ao sol lá começou a mexer e trabalhou bem uns dias no entanto após ser novamente arrumado está parado e não volta

Isto será a pilha/bateria?

Locais em Lisboa que recomendem e isto deve ser brincadeira para quanto?

Um dia não chega para carregar isso, do que tenho lido tenta uma semana à janela para ver se retém a carga. Depois disso é que deves considerar uma reparação.

Malditas newsletters!!!

Um gajo tá "sogado" a trabalhar e do nada recebe aquele email cheio de tentações para nos desviar para maus caminhos...[8b]e"

A bem do casamento...o que começou por ser um Carrera para "ele" acabou num Carrera para ela...

Há, e aproveitei e deixei de subscrever emails destes gajos!!

Vicio maldito..

Tenho passeado pelo chrone24 e há algumas tentações, uma delas um Tag Carrera que vi.

Mas para o final do ano os preços serão melhores de certeza, pelo que vou aguardar.

Ando a ver o Tag Carrera / Tudor Pelagos e Omega seamaster se couber nos 3k

Malditas newsletters!!!

Um gajo tá "sogado" a trabalhar e do nada recebe aquele email cheio de tentações para nos desviar para maus caminhos...[8b]e"

A bem do casamento...o que começou por ser um Carrera para "ele" acabou num Carrera para ela...

Há, e aproveitei e deixei de subscrever emails destes gajos!!

Vicio maldito..

Eu bem que desconfiava desse nickname!!!

[:p][:D][:)]

Voltar
Superior