Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

É tão bom voltar à infância!

2.jpg

Tenho dois f91w com o mesmo problema. Os buracos da caixa que seguram o pino da bracelete folgados.

Quando me der na telha em voltar a usar relógio no trabalho, nada que supercola não resolva por uns tempos.

Nao sei o q tem de tão especial p estar esgotado. Mais basico q isso nao deve haver. É o g-shock dos pobres.

Foi um relógio muito bem recebido pelos fãs da marca. A forma octagonal foi uma lufada de ar fresco (e valeu-lhe o a alcunha...).

Se é dos pobres ou não, já é discutível. Por essa ordem de ideias o A. Lange & Shone Datograph também é o Triple-Split dos pobres.

Pessoalmente, prefiro o casiOAK a um daqueles "trambolhos" com 1000 sensores...

Boa compra!

Foi um relógio muito bem recebido pelos fãs da marca. A forma octagonal foi uma lufada de ar fresco (e valeu-lhe o a alcunha...).

Se é dos pobres ou não, já é discutível. Por essa ordem de ideias o A. Lange & Shone Datograph também é o Triple-Split dos pobres.

Pessoalmente, prefiro o casiOAK a um daqueles "trambolhos" com 1000 sensores...

Boa compra!

Devo dizer que depois de andar um dia com ele a fama é merecida. O tamanho parece um tamanho quase perfeito para o meu pulso de cerca 175 mm e a simplicidade do relógio é ainda mais valorizada ao vivo. Funcionalmente, e para minha vistinha que já tem dificuldade em ver algarismos sem óculos, é muito bom um relance naqueles grande ponteiros brancos sem mais confusões e ficamos imediatamente informados das horas (afinal é para isso que um relógio serve [:D]). Prece ser também muito polivalente, tanto está bem na praia como não envergonha numa indumentária mais formal.

Cada vez dou mais atenção a pormenores como o tamanho. Ando a pensar num BB e ando meio indeciso entre o 58 (que dizem que tem o tamanho ideal), o normal ou mesmo o Pelagos. Acho que só vendo os relógios no pulso. [:D]

Boas a todos,

necessito de uma ajuda dos conhecedores. Possuo vários relógios, não automáticos, de marcas como a lorus por exemplo. Cronógrafos na sua maioria. Relógios em excelente estado, a rondar os 20 anos. Estou a pensar defazer-me deles, por não os usar. O que me aconselham? Obrigado

Olha, eu tinha uns vinte e tal para vender...

coloquei no olx e já só falta um omega geneve automático.

isto em cerca de 4 meses. e fiz mais dinheiro do que aquilo que estava disposto a receber pelos relógios todos em lote.

cronógrafos então têm uma procura doida.

convém é saberes o que tens e mais ou menos os seus valores. eu fui a 3 relojoeiros, a um paguei pela opinião, os outros dois fizeram-me um indicativo e abriram-me os relógios para eu tirar fotos.

ponderadas as informações recolhidas comecei a pô-los è venda e a ver a reacção e o interesse. quando necessários pequenos ajustes nos preços.

o que é certo é que só sobra mesmo aquele omega para vender. em 4 meses! nunca pensei.

fica a minha experiência e que te possa servir de ajuda, pois também por aqui havia colocado essa questão e ninguém me conseguiu ajudar.

isto em cerca de 4 meses. e fiz mais dinheiro do que aquilo que estava disposto a receber pelos relógios todos em lote.

convém é saberes o que tens e mais ou menos os seus valores. eu fui a 3 relojoeiros, a um paguei pela opinião, os outros dois fizeram-me um indicativo e abriram-me os relógios para eu tirar fotos.

ponderadas as informações recolhidas comecei a pô-los è venda e a ver a reacção e o interesse. quando necessários pequenos ajustes nos preços.

o que é certo é que só sobra mesmo aquele omega para vender. em 4 meses! nunca pensei.

fica a minha experiência e que te possa servir de ajuda, pois também por aqui havia colocado essa questão e ninguém me conseguiu ajudar.
relogios de baixo valor ? e marcas "baratas" <50/100€
ou de marcas mais conhecidas e preço medio 100/200/300€
ou BOM, com preços acima disso ? >400/500€

Sexta feira já coloco aqui as fotos. os meus são de marcas modestas. Certina, lorus, timex. Vamos ver o que os conhecedores dizem.

Eu tenho uma meia dúzia para vender, sector, timberland, twsteel e nada no olx

Eu não sou expert de relógios, mas sei que os relógios não são a marca que ostentam. São a máquina que está lá dentro.

Esses teus relógios devem ser todos quartzo... pelo que a procura por parte da malta dos relógios é nula.

As máquinas automáticas ou até de corda é que geram interesse.

Eu não sou expert de relógios, mas sei que os relógios não são a marca que ostentam. São a máquina que está lá dentro.

Esses teus relógios devem ser todos quartzo... pelo que a procura por parte da malta dos relógios é nula.

automático só tenho 1 oris, mas esse vou manter [;)]

Certo, excepto os Omega Seamster a pilhas < 2010. Depois disso só há auto.

Não conheço nenhum quartz que retenha grande valor em retoma com o passar do tempo.

Mesmo movimentos solares ou "kinetic", só se me casar com o relógio até que a morte nos separe. E mesmo nesses, só me metia pela beleza da peça, ou pelas 1500 complicações que possuem em caracteres e grafismos de tamanho microscópico.

Já os mecânicos, têm levado com cada inflação. E com a raridade ou falta de stock, a loucura é grande.

Voltar
Superior