Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao sei o q tem de tão especial p estar esgotado. Mais basico q isso nao deve haver. É o g-shock dos pobres.
Foi um relógio muito bem recebido pelos fãs da marca. A forma octagonal foi uma lufada de ar fresco (e valeu-lhe o a alcunha...).
Se é dos pobres ou não, já é discutível. Por essa ordem de ideias o A. Lange & Shone Datograph também é o Triple-Split dos pobres.
Pessoalmente, prefiro o casiOAK a um daqueles "trambolhos" com 1000 sensores...
Boa compra!
De vez em quando espreito esse Orient Flight. Qual é o diâmetro real e o comprimento total do relógio?
Lug to lug cerca de 48mm, cerca de 41mm de diametro.
Obrigado mas ontem à noite cedi à tentação e comprei um outro flieger...
Boas a todos,
necessito de uma ajuda dos conhecedores. Possuo vários relógios, não automáticos, de marcas como a lorus por exemplo. Cronógrafos na sua maioria. Relógios em excelente estado, a rondar os 20 anos. Estou a pensar defazer-me deles, por não os usar. O que me aconselham? Obrigado
relogios de baixo valor ? e marcas "baratas" <50/100€Olha, eu tinha uns vinte e tal para vender...
coloquei no olx e já só falta um omega geneve automático.
isto em cerca de 4 meses. e fiz mais dinheiro do que aquilo que estava disposto a receber pelos relógios todos em lote.
cronógrafos então têm uma procura doida.
convém é saberes o que tens e mais ou menos os seus valores. eu fui a 3 relojoeiros, a um paguei pela opinião, os outros dois fizeram-me um indicativo e abriram-me os relógios para eu tirar fotos.
ponderadas as informações recolhidas comecei a pô-los è venda e a ver a reacção e o interesse. quando necessários pequenos ajustes nos preços.
o que é certo é que só sobra mesmo aquele omega para vender. em 4 meses! nunca pensei.
fica a minha experiência e que te possa servir de ajuda, pois também por aqui havia colocado essa questão e ninguém me conseguiu ajudar.
Olha, eu tinha uns vinte e tal para vender...
coloquei no olx e já só falta um omega geneve automático.
isto em cerca de 4 meses. e fiz mais dinheiro do que aquilo que estava disposto a receber pelos relógios todos em lote.
cronógrafos então têm uma procura doida.
convém é saberes o que tens e mais ou menos os seus valores. eu fui a 3 relojoeiros, a um paguei pela opinião, os outros dois fizeram-me um indicativo e abriram-me os relógios para eu tirar fotos.
ponderadas as informações recolhidas comecei a pô-los è venda e a ver a reacção e o interesse. quando necessários pequenos ajustes nos preços.
o que é certo é que só sobra mesmo aquele omega para vender. em 4 meses! nunca pensei.
fica a minha experiência e que te possa servir de ajuda, pois também por aqui havia colocado essa questão e ninguém me conseguiu ajudar.
Eu tenho uma meia dúzia para vender, sector, timberland, twsteel e nada no olxOlha, na realidade vendi relógios nessas 3 categorias de preços.
E até relógios que tinham avarias (anunciadas claro) consegui vender.
Sexta feira já coloco aqui as fotos. os meus são de marcas modestas. Certina, lorus, timex. Vamos ver o que os conhecedores dizem.
Eu tenho uma meia dúzia para vender, sector, timberland, twsteel e nada no olx
automático só tenho 1 oris, mas esse vou manter [Eu não sou expert de relógios, mas sei que os relógios não são a marca que ostentam. São a máquina que está lá dentro.
Esses teus relógios devem ser todos quartzo... pelo que a procura por parte da malta dos relógios é nula.
As máquinas automáticas ou até de corda é que geram interesse.
Eu não sou expert de relógios, mas sei que os relógios não são a marca que ostentam. São a máquina que está lá dentro.
Esses teus relógios devem ser todos quartzo... pelo que a procura por parte da malta dos relógios é nula.
Não conheço nenhum quartz que retenha grande valor em retoma com o passar do tempo.Eu não sou expert de relógios, mas sei que os relógios não são a marca que ostentam. São a máquina que está lá dentro.