Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por acaso esta semana mandei trocar as pilhas a um Seiko Arctura e a um Casio G shock. "ah e tal temos de mandar para a fábrica para garantir estanqueidade"... 66€ [8b][8b]

Cada vez odeio mais os relógios a pilhas...

Num Seiko Presage de cerca de 400 euro de PVP, e que era quase novo (cerca 2 anos) pediram-me 100 euros por uma revisão.

Neste caso claramente trata-se de um assalto à mão desarmada. Tenho um Longines Hydroconquest quartz que está com a bateria no fim (o ponteiro dos segundos avança de 4 em 4 segundos) e até estou com receio de o levar à Boutique dos relógios. Mas não creio que me levem tanto, normalmente anda nos 5 euros mas como é WR 300m...

Na Boutique dos Relógios deram-me um orçamento de 760€ para trocar a pilha a um Breitling Emergency. Sim 760€, não é gralha, com o argumento de que é uma operação que implica o relógio ir para a Suiça e fazer um testes de estanquicidade.

Contactei-o a Reparar O Tempo e o orçamento fica ligeiramente mais em conta, 30€.

Acho que nessa situação se justificava premires o botão SOS ([:)][:)])

Fui mexer nas facturas dos relógios

Confirmei que em 2011 comprei este Omega por 1685 na BR.

Hoje tem um preço médio superior.

Não o vou vender, mas da um certo gosto ver a evolução.
0b6f40695ed1ba8b14ace86ae410f8dc.jpg

Continuo a preferir a meu
De 2004

Boa noite.
Estou comprador de uma omega seamaster planet ocean.
Estou a equacionar comprar novo, via online, através do chrono 24.
Mas, por ser online, tenho algum receio devido ao investimento.
Pergunto se alguém tem experiência sólida na compra através deste site. Quais os cuidados que devo de ter? Recomendam?
Obrigado pela ajuda.

Boa noite.
Estou comprador de uma omega seamaster planet ocean.
Estou a equacionar comprar novo, via online, através do chrono 24.
Mas, por ser online, tenho algum receio devido ao investimento.
Pergunto se alguém tem experiência sólida na compra através deste site. Quais os cuidados que devo de ter? Recomendam?

Obrigado pela ajuda.

Tive um calibre 8500 até há bem pouco tempo que o comprei na Watchfinder semi novo, dá lá uma vista de olhos, entidade fidedigna e que inclui garantia, entretanto vendi-o sem praticamente qualquer prejuízo (ainda o tive uns 2/3 anos), estes modelos retém bem o valor no mercado

Voltar
Superior