Ccorreia
Well-known member
manutenções .... ? os automáticos a usar no dia-a-dia precisam de manutenção diferenciada ?Sim, uma grande diferença de valor na aquisição e nas futuras manutenções....[]
Só tenho varios Vostoks e suiços....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
manutenções .... ? os automáticos a usar no dia-a-dia precisam de manutenção diferenciada ?Sim, uma grande diferença de valor na aquisição e nas futuras manutenções....[]
Só tenho varios Vostoks e suiços....
Viva...Esta é a versão sem trítio?
Podes fazer uma mini review do relógio?
Chegou sem alfândega?
Desculpa estas perguntas todas []
Viva...
Sim, esta é a versão sem trítio, é super bem feito, todo em aço, com tampa traseira roscada, tirei a bracelete (com elos maciços) e pus uma nato.
Movimento ronda ( já abri e verifiquei).
Demorou 20 dias a chegar.
Chegou a Portugal segunda feira e ontem foi entregue.
o meu SKX007K novo ficou por 260. andava com ideias de comprar um modelo destes usado a bom preço para depois fazer uma modificação.Bom preço.
O meu ficou a 185 euros já com taxas alfandegárias.
Sim, eu vi. Mas mandei mensagem para o gajo, ele respondeu e enviou mais fotos....Como paguei com o paypal arrisquei. Vanos ver[Registo a 01/10/2020 e 0 feedback
esse é um vendedor que tem e arranja vários modelos ? é fiável /seguro ?O vendedor já falado aqui do OLX a quem comprei o meu SKX, não os vende por menos de 220euros.
Vamos ver. Eu dou notícias.
O vendedor já falado aqui do OLX a quem comprei o meu SKX, não os vende por menos de 220euros.
Vamos ver. Eu dou notícias.
Gosto muito deste reducedA companhia de hoje, speedmaster reduced![]()
Também, até porque tenho um pulso pequeno, no limite e já esticando 40/41 mm....Gosto muito deste reduced