Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

esse é um vendedor que tem e arranja vários modelos ? é fiável /seguro ?
MAis que fiável. quem tiver oportunidade de se encontrar com ele no Porto melhor ainda, dá para ter uma boa conversa com um bom conhecedor da marca.
Mas tendo em conta a minha experiencia, recomendo tambem a compra a distancia via cobrança.

Bom preço por esse modelo da Seiko. Estou certo se o negócio do SKX fosse no OLX não arriscavas a compra, sem paypal associado não existe aquela segurança adicional, a menos que fosse um negócio por mão própria que desse para ver antes de comprar.
a minha ideia era comprar um no OLX usado. Mas os mais baratos que vi eram por cerca de 150€ todos riscados.
Este parece estar em melhor estado....vamos ver.

Já recebi email do vendedor com foto do registo dos correios que existe e está em transito a partir da localidade que estava no ebayapr:)apr:)

TsIEswa.jpg

2.5k de 2015 achais bom negócio? está "novo".

Os novos de 2020 têm p.v.p. 5.2K, sei quem tenha conseguido um pouco abaixo de 4k com desconto.

Sim, nao é quartz, sendo de 2015 e diz lá "Co-Axial".

O bezel é cerâmico?

Já sabes que gosto muito desse modelo, acho que estando em condições com B&P, é de avançar.

No chrono 24 dos vendedores, aquilo será negociável?

Porque de facto em alguns modelos, o preço está alto na mesma, mesmo em usados ou semi-novos!

Voltar
Superior