Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Por acaso ontem estive numa montra a olhar para os Cauny e para os Reguladora.
Preços demasiado elevados para o que são, especialmente os Reguladora que são relógios de catálogo.
Coincidências:

hnr-009-henry-london-richmond-hl39-m-0026_2621bebe-75bd-4e35-a5b8-e87e1bb91f63_580x.jpg

250.jpg

Bons seikos[;)] eu a semana uso mais o meu haylou LS02 para não estragar os seikos[:D]

Sei que já nao são como antigamente, mas no site os cauny estão com 20% desconto em todos os modelos.

Estou interessado em comprar um Orient Kamasu, será o meu primeiro automático com safira, tenho dois automáticos mais baratos, Orient Ray 2 e um Invicta Pro drive. Que sites utilizam para compras sem ser os Amazon's?

Estou interessado em comprar um Orient Kamasu, será o meu primeiro automático com safira, tenho dois automáticos mais baratos, Orient Ray 2 e um Invicta Pro drive. Que sites utilizam para compras sem ser os Amazon's?
já experimentaste o Chrono24.pt?
pelo menos para ter ideia do valor, depois é Google...

comprei um haylou de 25euros para andar a semana e na verdade para quem não está sentado por exemplo numa secretaria o dia todo é bastante util, principalmente pela notificação das chamadas, e poder rejeitar no relogio as mesmas. Assim posso ter um relógio com bom aspeto mas se o estragar a trabalhar nao há stress.
Só porque sim

c7ef4fee60d1cc8752cb273a1edd3346.jpg

Bem, continuo muito satisfeito com o meu Seiko.

Para o dia a dia está top e poupa outro tipo de máquinas que nem sempre faz sentido usar no dia a dia.

Bastante certinho, em 24h atrasa cerca de 5 segundos, ou nem isso.

Mas digam-me uma coisa. Ao fim de cerca de 30h de não uso, ele para logo. E la tenho eu de ir dar corda.

É normal? Os meus outros automáticos parece-me que aguentam mais tempo sem uso.

Bem, continuo muito satisfeito com o meu Seiko.

Para o dia a dia está top e poupa outro tipo de máquinas que nem sempre faz sentido usar no dia a dia.

Bastante certinho, em 24h atrasa cerca de 5 segundos, ou nem isso.

Mas digam-me uma coisa. Ao fim de cerca de 30h de não uso, ele para logo. E la tenho eu de ir dar corda.

É normal? Os meus outros automáticos parece-me que aguentam mais tempo sem uso.

Isso depende da reserva de corda do relógio e da corda que ele tem quando o deixas parado. Depende de quanto tempo o usaste e dos movimentos que fizeste com ele. Por exemplo se estiveste à secretária, ou a andar, ou a correr...

Tendo isto em conta, pode ser perfeitamente normal.

Voltar
Superior