Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É fácil de perceber porquê, está tudo ao contrário!Hoje um relógio com mais de 10 anos comigo, mas que nunca me encheu as medidas, pouco uso!![]()

a ideia é os botões não magoarem quando rodas o pulsoÉ fácil de perceber porquê, está tudo ao contrário!![]()
a ideia é os botões não magoarem quando rodas o pulso
nops...tinha ideia que são relógios para usar no pulso direito.
Invicta Daytona 99€promoção da marca invicta
automatico a 89€
https://www.invictastores.eu/pt/black-friday-sale/
entre outros

Sim, mas atrasar mais ou menos consoante a minha falta de atividade, faz-me não ter confiança no relógio e questionar a sua utilidade....Normal um relógio mecânico nunca é tão preciso como os de quartzo, em relação ao ecodrive Citizen são muito bon ter sempre relógios ao sol e dura uma vida.
Por acaso tenho um khaki navy field, muito simplesz em titânio. Foi uma pechincha, loja na expo em liquidação (penso que em 2009). Adoro o relógioÉ fácil de perceber porquê, está tudo ao contrário!![]()
Gostaria de tirar uma duvida, há cerca de um ano recebi como presente comprado no estrangeiro um relogio Seiko automático, é um daqueles desportivos de serie 5 de ponteiros e com um mostrador que roda, e tem a traseira em vidro, o relógio na minha opinião é muito bonito, mas acontece que atrasa, ou seja reparo se tiver uma vida muito ativa , acordar , as 6 ou 7 da manha e tiver sempre em movimento, braços e pernas o relógio mantem-se certo, se tiver na "ronha" dormir de manhã e depois estar no sofá ou no computador o relógio começa a atrasar bastante, o que acontece é que trabalho sentado numa cadeira grande parte do tempo, e começo a achar que relógios automáticos não são para mim....[s)] será normal? eu estou habituado a relógios quarzo daqueles muito fiáveis e embora a ideia do sistema deste relógio automático e da sua beleza me cative começo a ficar desiludido e a perder a confiança nele.
Pergunto é normal? o que tem a dizer sobre automáticos e o que me aconselham? já agora o que tem a dizer do eco drive da citizem eles tem um modelo parecido com o meu nesse sistema e já pensei em compra-lo...
A nova aquisição:
![]()
Cal.285
Cumps.
Sim, mas atrasar mais ou menos consoante a minha falta de atividade, faz-me não ter confiança no relógio e questionar a sua utilidade....
Por outro lado faz-me confusão tanta gente gostar de automáticos, será que é tudo gente hiperáctiva todo o dia que dão "corta" ao relógio..?.[:blush:]