330i
Well-known member
Lindo!Muito bonito! Esse modelo motivou uma re-edição limitada por altura dos 70 anos da linha Seamaster (em 2018, portanto).
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lindo!Muito bonito! Esse modelo motivou uma re-edição limitada por altura dos 70 anos da linha Seamaster (em 2018, portanto).
![]()
Fifty Eight ou a versão original de 41mm? []
Também vou receber algo...left field, esta semana.
Este fim de semana meti-me em despesas. []
![]()
onde ?Há umas promoções jeitosas de fim de ano.
Foi uma questão de gosto? confesso que prefiro o Pelagos. []
onde ?
Este fim de semana meti-me em despesas. []
![]()
se vês um relógio como um "utilitário" o melhor é um smartwatch ou um quartz, um automático não será para ti
Mas do ponto de vista da precisão e do uso diário da maioria das pessoas, os quartzo são melhores.
Eu fiz o full circle: passei dos quartzo a pilha para os solares, depois para os mecânicos e agora estou outra vez nos de pilha.
Para o meu dia a dia os mecânicos não são opção e os únicos que tenho têm em média 50 anos.
Num mundo atual em que tudo chega a ser exageradamente digital, qualquer movimento mecânico faz cada vez mais sentido no meu gosto pessoal.
Eu sou um ignorante em relógios... o que é um utilitário? presumo que seja um relógio do dia a dia, mas se o automático for usado pontualmente então não tem movimento para trabalhar.... fiquei com a ideia que o automático tinha que ser por para usar todos os dias das 7 da manha á noite por gente que mexa bem os braço[] por alguem que ta de ferias e passa o dia a dormir ou na ronha o automático atrasa...se for pontualmente para ir ao cinema ele para...
A duvida é... qual a razão de deixar o solar e passar par o a pilhas,,,será que não apanhava luz suficiente? tipo trabalhador do metro, esses não devem ter um relógio solar...(presumo eu) ou haverá outro motivo?
Penso igual... mas o que era suposto era estar sempre certo... relógio que funciona conforme o meu ritmo não se se me faz sentido.
Fifty Eight. Foi o que me convenceu, como ando muitas vezes de mota (mesmo com fato e gravata) ando sempre com aqueles casacos grandes e luvas que normalmente apertam no pulso. Por outro lado andar por com o "dress Watch" (o que eu tenho é um Zenith Captain Central Second) não me sinto muito confortável, queria algo mais robusto. O fifty-eight assenta aqui como uma luva. []
Lindo!
Num intervalo de menos de uma semana vendi o Stowa Flieger 6498, o Seiko SKX009J1 e o Seiko SARB035. Nenhum deles por um baixo preço mas a condição deles também era realmente impecável.
.. [br]
Se calhar era o que devia fazer com o meu Seiko..tambem está como novo sem riscos nenhuns e tem 1 ano , já agora por mera curiosidade qual o melhor local(site) para vender e para comprar novo?
Sao os smartwatchs q vao matar a relojoaria... No meu pulso nao entra nenhum.