Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Grande frota @Boralamarina !

Boas,

... admito que por vezes foram impulsos, e como em termos estéticos e de qualidade de construção gostei dessas máquinas, deixei-me levar sabes? [:D]

Actualmente para relógios, "a loja" está encerrada.

O dourado que bem conheces, uso muito pouco para não deixar muitas marcas (já há uns risquinhos softs na face placa do fecho da bracelete), com uso normal.
Se vou a um bom restaurante por vezes levo-o, e não vou estar ralado em como pouso o pulso.

Só tenho pena que o GW-5000 não tenha uma pinta mais "refinada", pois embora não ande tipicamente de gravata, relógios com bezel e bracelete em borracha / plástico preto, naturalmente não combinam tanto com roupa mais formal, e acabo por usar outros relógios - Edifice, etc.

(Aliás para muita gente devem pensar: então este apresenta-se de camisa, calças de sarja, etc. e depois traz uma espécie de "F-91" no pulso ??)
Para mim, esteticamente não combina, mas se fores aos fóruns do costume malta estrangeira usa o GW-5000 com fato e tal, e para eles tá fino !

Última edição:
Eu apostava num kit daqueles que há no Aliexpress, provavelmente em titânio.

Só tenho pena que o GW-5000 não tenha uma pinta mais "refinada", pois embora não ande tipicamente de gravata, relógios com bezel e bracelete em borracha / plástico preto, naturalmente não combinam tanto com roupa mais formal, e acabo por usar outros relógios - Edifice, etc.

(Aliás para muita gente devem pensar: então este apresenta-se de camisa, calças de sarja, etc. e depois traz uma espécie de "F-91" no pulso ??)
Para mim, esteticamente não combina, mas se fores aos fóruns do costume malta estrangeira usa o GW-5000 com fato e tal, e para eles tá fino !

Última edição:
Eu apostava num kit daqueles que há no Aliexpress, provavelmente em titânio.

Creio que sei o que mencionas, mas tipicamente são também escuros demais para combinar com roupa mais formal, e para já estou a tentar refrear as despesas com relógios.

Dito isto, continuando nos 'squares' adorei este aí abaixo a primeiro vez que o vi - em preto gloss brilhante !
Muita gente não sabe mas isso tem um revestimento especial - Diamond-Like Coating o que também aumenta o custo, já para não falar que é edição limitada :

https://www.g-central.com/g-shock-gmw-b5000tfc-1-limited-full-metal-with-dlc-coating/

A minha questão é: mesmo que houvesse isso acima num preço mais acessível, embora aprecie o relógio, continuaria a ser digital e escuro demais para usar com camisa... é um capricho, mas para mim, com essa vestimenta um digital também nunca 'cai' tão bem como um de ponteiros...

Última edição:
Dress is no more.
Se já andas de calça de sarja e não de fato, já podes usar o G-shock.
De qualquer forma, há muitas propostas da Casio a ter em conta para algo menos desportivo (há alguns posts atrás apareceu um) por menos de 100€.

Creio que sei o que mencionas, mas tipicamente são também escuros demais para combinar com roupa mais formal, e para já estou a tentar refrear as despesas com relógios.

Dito isto, continuando nos 'squares' adorei este aí abaixo a primeiro vez que o vi - em preto gloss brilhante !
Muita gente não sabe mas isso tem um revestimento especial - Diamond-Like Coating o que também aumenta o custo, já para não falar que é edição limitada :

https://www.g-central.com/g-shock-gmw-b5000tfc-1-limited-full-metal-with-dlc-coating/

A minha questão é: mesmo que houvesse isso acima num preço mais acessível, embora aprecie o relógio, continuaria a ser digital e escuro demais para usar com camisa... é um capricho, mas para mim, com essa vestimenta um digital também nunca 'cai' tão bem como um de ponteiros...

Tenho este G-Shock solar display negativo
É mais dificil ler a hora mas fica muito porreiro, todo em negro, adoro o relógio.

GW-M5610-1BJF__02733.1601874989.jpg

Uau.

Dos mais giros que por aqui vi

Por curiosidade, porquê? A minha opinião pessoal é a oposta, desde aquele rendilhado na "ante coroa" que não faz sentido, o 2º tom de azul na data (mas porquê :confused::confused:), o ponteiro dos minutos que não encaixa na peça e por fim má aplicação de tinta na (falsa ?) coroa.

Não sou grande fã dos Zelos mas eles têm peças mais interessantes (estão é sempre completamente sold out [:)]). Compraste pelo site? Nunca vi distribuição por cá.

É a minha opinião pessoal que não vale nadinha, importa é que o CMiguelQ goste! [;)]

lighter

Já se vendiam óculos sem lentes (palermice que se popularizou com os jogadores da NBA) portanto braceletes sem relógio não me choca, são coisas giras para as cabeças sem cérebro...
Se essas cabeças têm uma necessidade, então o mercado dá-lhes o que querem!

Voltar
Superior