Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho o primo desse, o Orient Ray II, comprei a bom preço no Amazon, 140€.Eu tenho este Orient, comprado há 3 meses e estou a gostar dele apesar das limitações.
Por 200€ não me parece que se consiga melhor
![]()
Tenho o primo desse, o Orient Ray II, comprei a bom preço no Amazon, 140€.
Tb tenho este mais dress tb.
Sim é, ja tinha metido lá em cima. É o Borealis Sea Storm v2 bronzeQue relógio está à esquerda do Ray (parece bronze)?
Sim é uma homage desse relógio.Cópia do Blancpain Fifty Fathoms[]
Basicamente é isso, consegues um relógio porreiro, com boas specs muito superior a um equivalente das marcas tradicionais, seikos e afins.Na verdade estes relógios das chamadas micro brands, cada vez me convenço mais que vêm todos do mesmo lado. Por exemplo de repente surgiram vários relógios estilo compressor com bezel rotativo interior. Apareceram da Phoibos, Baltic, Lorier, Spinnaker, etc etc etc. A fabrica em Hong Kong concebe a base e depois fabrica com pequenas diferenças e pequenas séries às micro brands que depois as adaptam ao gosto/imagem pretendidas. Os movimentos em regra são NH35 ou 9015 ou variantes. Por vezes também movimentos suíços.
Com a estética do Blancpain temos por exemplo o Baltic, Lorier, Beaufor e o tal Spinnaker mas esse tem um diâmetro um pouco maior 43mm vs 38-39mm.
Comprei recentemente um Spinnaker Fleuss que tem exatamente o mesmo bezel desse Borealis.
Tenho o primo desse, o Orient Ray II, comprei a bom preço no Amazon, 140€.
Tb tenho este mais dress tb.
E por falar em Casio, hoje foi dia de um dos melhores relógios do mercado em preço/qualidade.
![]()
Vou-me iniciar neste mundo. E o tipo de relógio que aprecio é este. Pelo que li depois do post do Two é que não é perfeito. Como não é muito caro posso dar um pouco mais por um modelo acima. Sugestões? E qual o melhor sitio para comprar?E por falar em Casio, hoje foi dia de um dos melhores relógios do mercado em preço/qualidade.
![]()