Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Eu tive muita sorte, comprei este porque adorei a combinação de cores e passado pouco tempo foi descontinuado, moral da história, já valorizou 50% [:)][:)] (mas não tenho interesse nenhum em vender, gosto mesmo dele).

product-watchCollection-34543-j7292ju497qnx1r9x8jgb1hw-ExtraLarge.jpg

Screen-Shot-2021-10-19-at-10-14-02.png
O meu sogro tem esse modelo mas já o tem á uns 30 anos. Comprou-o na praia lol por acaso é original. Onde se consegue ir buscar esse gráfico?
f7ec5e449b5bbf11544650f1d8e4ee74.jpg

não chego ao gráfico. podes ajudar?
Mas gostava de ver a evolução, apena por curiosidade, do meu modesto PRS T044.430.26.0501.00, já que os vendem neste momento bem acima do que eu paguei por ele. [h=1][/h]

Não há aforro nenhum que renda como alguns (muitos) modelos Rolex. Até mesmo recentes/actuais. E eu ganhei mais com a venda dos Omegas do que ganharia com qualquer outro produto financeiro (pelo menos de baixo risco).

Certo mas para mim comprar relógios com intuito de os vender nao cabe na minha integridade moral.

Certo mas para mim comprar relógios com intuito de os vender nao cabe na minha integridade moral.

Não vou discutir a questão da integridade moral pois não comprei os relógios com intenção de os vender. Apenas surgiu a possibilidade do MX-5 e decidi vender para comprar o carro. Ainda tenho o meu Grand Seiko que, seguramente, não comprei novo para vender com lucro [:)]

Ainda assim, quando chegou a altura de vender os Omegas vendi-os ao preço que o mercado entendeu que valiam. Preço esse que, por acaso, foi superior em usado àquele que tinha pago em novo, mesmo depois de ajustado à inflação.

É pá... colocar as coisas em termos de integridade moral quando se compra, para a seguir vender, um relógio é capaz de ser algo contundente...
Tomara eu quem me vendesse um Daytona para eu ficar com ele e outro logo a seguir para o vender...

É pá... colocar as coisas em termos de integridade moral quando se compra, para a seguir vender, um relógio é capaz de ser algo contundente...
Tomara eu quem me vendesse um Daytona para eu ficar com ele e outro logo a seguir para o vender...

(falta de) Integridade moral é roubar (e como dizia o Rendeiro, ser apanhado!)... [:)]

Belíssimo relógio, belíssima compra, única coisa é que para 37 mm, fica com um bezel um bocado pesadão (enorme).

Compreendo o que referes. Mas o pulso da mulher é bem fino. Um 41 seria demasiado para ela.
Nunca prestei muita atenção aos relógios rolex, e desconhecia a coleção até ela ir para lá trabalhar.
A ver se dou mais atenção a coleção daytona, que é a que mais me Agrada.

Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Compreendo o que referes. Mas o pulso da mulher é bem fino. Um 41 seria demasiado para ela.
Nunca prestei muita atenção aos relógios rolex, e desconhecia a coleção até ela ir para lá trabalhar.

Coleção Daytona - boa sorte!

784323637be2aee7f19017d60ef7dd04.jpg

Última edição:
Ui, com a esposa a trabalhar lá deves ter oportunidades do camandro

Diz à tua senhora que se quiser um cliente certinho que estou disponível, manda-me PM sff, gostava de adicionar algumas peças à coleção!!

O próximo que quero comprar é um Explorer II.

Já agora, Porto, Lisboa ou noutro lado qq?

Voltar
Superior