Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Speedmaster é porreiro, mas preferia um Seamaster.Quando for grande, ainda vou ter um Speedmaster. Mas o melhor são os Breitling... Cada um mais bonito que o outro... [br]
Smartwatch para ela não conta, por isso deste lado não houve nada....Parece que o Pai Natal não trouxe relógios...
Parece que o Pai Natal não trouxe relógios...
Mostra, mostra!relógios não... mas tive direito a uns "watch winders" para os manter em funcionamento e facilitar a tarefa de usar o que quiser, quando quiser...

Quando for grande, ainda vou ter um Speedmaster. Mas o melhor são os Breitling... Cada um mais bonito que o outro... [br]
o meu "Grail Watch" é o Navitimer 01..[br]
O de Quartz, certamente. O meu automático já custou 1400€ há uns anos.
E como se distinguem as réplicas dos verdadeiros ?
Pedi ao pai Natal um relógio novo, Hugo boss:
https://i.imgur.com/pvke3en.jpg
Não comprei pela máquina ou pela Hugo boss ser uma boa marca de relógios. Comprei porque gostei muito do design do relógio, mesmo em faixas de preço mais altas não vi algo nos últimos tempos que me fizesse despertar a atenção. Já tinha reparado nela há uns tempos ( nem é um modelo novo ) pelo que foi agora que comprei.
Não fazem disso mais pequeno?Nova entrada....![]()

Parece maior na foto, mas existe a versão 42mm.Não fazem disso mais pequeno?
Gosto destes relógios, mas tenho o pulso pequeno![]()
Mostrador muito confuso. Além de q os ponteiros mal se veem por ser ocos no interior.